quarta-feira, 24 de setembro de 2008

What's The News? 13

Sem muitas novidades, iniciou a primavera.

Agora é certo: 2ª Semana Acadêmica do CTA, dos dias 6 a 10 de outubro. Mais detalhes aqui. O Professor Alessandro fez um discurso em sala de aula, convocando todos os alunos a participarem. Imaginem-só: doutores, mestres e professores de Porto Alegre, Santa Maria e outros locais do Rio Grande do Sul (ou até mesmo do Brasil) vem para Alegrete, palestrar na Semana Acadêmica da Unipampa e encontram meia-dúzia de gatos pingados. ¬¬ Realmente a idéia não me agrada nem um pouco, mas entre aproveitar uma semana em casa, com a família ou assistir palestras e mini-cursos em Alegrete, não há dúvidas sobre a escolha.

Muito futsal!! No jogo com os times da Elétrica, ganhamos.
No jogo de sábado contra o time do Celinho, mais uma vitória, 5 a 0. Coincidentemente, neste mesmo período em que eles trocaram de goleiro, nós também trocamos de atacante. Saiu o Darlan e entrou o Mário. Pode-se considerar a causa das nossas vitórias como estes dois fatores em conjunto. ^^
Domingo, o horário com o Joaquim não se confirmou. Joguei só às 20hs. E ganhamos mais uma vez.

Segunda, aula de manhã, monitoria de laboratório à tarde, academia+sauna ao entardecer e pela parte da noite, eu e o Lucas K. fomos ao mercado. Como o Nacional já estaria fechado, fomos até a CAAL. Comprei, entre outras coisas, duas pizzas para jantar. Assistimos o filme "Plano de Vôo" da Tela Quente (Pensei que a mulher tinha fumado alguma coisa antes de subir pro avião).

Ontem, ocorreu uma partida de futebol society no campo da Várzea Verde, entre The Alecrim's x Locomotiva (time formado pelos alunos da Unipampa que moram num apartamento sobre as lojas Charlô: Benhur, Leandro, Pedro Henrique, Guilherme e Arian). Após um início de jogo conturbado, onde os jogadores não conseguiam acertar um passe a dois metros de distância, o time se organizou e impomos nosso ritmo de jogo. O Felipe jogou no lugar do Darlan, que ainda não pode realizar esforços físicos.
Ao final da partida, o placar indicava 7 a 0 a nosso favor.

De noite, pizza! Eu, o Raul, o Lucas e o Renato compramos uma pizza gigante nos sabores Calabresa, Gaúcha, Lombinho e Strogonoff de Carne, respectivamente.

Hoje, prova de Estrutura de Dados.
Escutei uma frase ontem que me marcou. Achei muito legal, palavras e expressões clássicas!
E é perfeitamente aplicável a mim: "Eu sou um tanto quanto arcaico." =P

E por enquanto é isso.
Tenho o pressentimento de que algo importante vai acontecer em breve. Só isso.

Mais notícias em breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe o "algo importante" que vai acontecer com você seja você ver que eu existo e estou apaixonada por você!

Dimas disse...

¬¬ LOL!
cada uma que me aparece.
pô, pode parecer, mas eu não tenho sexto sentido! Se é que vc existe mesmo e não é alguém brincando com a minha cara, pra variar um pouco...
Revele-se!

Anônimo disse...

Dimas,
Não estou brincando com sua cara..e você sabe bem quem eu sou...e gosto de voce de verdade,não sou do tipo que brinca com os sentimentos dos outros e nem com o meu!

Dimas disse...

Se eu realmente soubesse quem é você, não estaria pedindo pra vc se revelar...
A não ser que você seja a autora do blog Alegrete Alegretense, não faço a mínima idéia de quem seja!