sexta-feira, 19 de setembro de 2008

What's The News? 12

Eaí pessoal!

Mais novidades na área!
Como vocês devem ter percebido, implementei algumas melhorias no blog: a mensagem de abertura, Sorte de Hoje by orkut, Chat, e modifiquei a imagem principal. A Rádio Blast! andou fora do ar por uns dias, mas o problema já foi resolvido. Estou muito feliz pela participação de vocês, leitores, no blog. Embora hajam alguns que parecem ter medo de se revelar e postando como anônimos, seja com comentários, no chat, me mandando mensagens no orkut, a opinião de vocês é muito importante pra mim!

Notícias:
Quarta-feira, como dito, participei de um horário no ginásio do colégio Oswaldo Aranha, às 22hs, com uma galera da Ciência da Computação. Haviam 3 times jogando.

Ontem, mais um jogo no Darcisão, às 18hs. Faltou gente e tivemos que chamar uns guris que tinham jogado das 17 às 18hs pra participar também.

Hoje, aula de Organização de Computadores às 9:30hs, no centro. Tradução de códigos em linguagem C para assembly e em seguida para linguagem de máquina!
Considerando A, B e C nas posições 16, 17 e 18 ($s0, $s1 e $s2) no banco de registradores, o código

A = B + C;

virou:

00000010000100011001000000100000.

=P
Que loucura!!!
Bem, continuando: o Darlan fez o almoço, já que o Raul havia ido tocar ontem, e não estaria "em condições físicas" para preparar a refeição. No fim o Raul nem veio almoçar em casa, e o Digão almoçou conosco.

Daqui a pouco, às 17hs, mais um jogo de futsal no Bem Bolado. O Rodrigo Linck me convidou para ir jogar com outros dois times da Elétrica.

Sábado, jogo dos The Alecrim's contra o time do Celinho (Aquele time, do qual nunca havíamos ganho. Agora que trocaram de goleiro, perderam os últimos 4 jogos de goleada! ^^). Domingo, tem um horário confirmado às 20hs. E é provável que eu participe de mais um jogo, a ser confirmado pelo Joaquim, com o pessoal que jogou no Darcisão ontem.

Esporte nunca é demais, sabe? ;P

Pretendo ir pra Tuparendi nas Eleições. E, logo depois, na semana seguinte às Eleições, haverá a Semana Acadêmica (traduzindo: SEM AULAS!). Quero ver se isso vai ser confirmado, e caso seja, certamente fico em casa por mais uma semana!!


Fim de semana chegando! Calor, finalmente! xDDD
Pra encerrar, vou deixar com vocês uma frase que li na Zero Hora e achei muito interessante. É um provérbio espanhol que diz: "Quem tem uma linda mulher, um castelo na fronteira ou um vinhedo à beira da estrada deve estar sempre preparado para a guerra."

Por enquanto é só.
Abraços pra todos e até a próxima!!

Nenhum comentário: