terça-feira, 16 de setembro de 2008

Notícias do fim-de-semana!²

Continuando a história, depois do jogo, chegando em casa, encontrei todo mundo: Lucas Köhler, Lucas Michels, Darlan, Digão, Guilherme e o Mário. O Darlan estava preparando um carreteiro de janta e o resto do pessoal estava conversando, um pouco na sala e outros na cozinha.

Como estávamos escutando as músicas da Vera Loca, e elas agradaram a todos, pediram que eu gravasse um cd de áudio para tocar em player normais, para ouví-las no carro do Mário quando fôssemos na Praça. Ok, gravei o cd, incluindo mais músicas na seleção.

Os guris foram e ficamos em casa eu e o Guilherme, a quem a Délia viria buscar. Ele ligou pra ela, e depois que ela falou que viria buscar nós dois, decidi ir também. Me arrumei, a Délia chegou, buscamos a Ilana em casa e fomos pra Praça. Chegaram a Márcia e o Bada - conversa vai, conversa vem, o assunto caiu em universitários e promoções no Hangar. E o Darlan já xingou o Bada, falando que tinha ido num sábado lá, e mesmo mostrando a carteirinha de estudante da Unipampa, não quiseram aceitar. Aí chegaram também o Dulce e a Lidiane. E foram pra festa. Ficamos eu, o Mário, o Lucas Michels, o Lucas Köhler, o Darlan e o Digão. O Guilherme, a Délia, a Ilana, a Márcia, o Bada, o Dulce e a Lidiane entraram no clube.

Passados uns 20 minutos, a Délia, a Ilana e o Guilherme saíram para largar os casacos e chamar-nos para entrar. Então, a Délia e a Ilana foram ao banheiro. E "percebemos" que os "esquemas" estavam ajeitados. Eu, o Michels, o Lucas e o Digão não queríamos ficar sobrando e decidimos ir pra casa.

Segunda-feira, aula 7:30hs... Pela parte da tarde, monitoria de laboratório, 14:30hs às 17:30hs. Intervalo para descanso e alimentação.
Reunião do NTI, marcada pra começar às 18:30hs, iniciou às 19:10hs. Foi até às 21hs, o que me impediu de ir pra academia+sauna.

Hoje, aula no centro, Álgebra Linear, 10:30hs.
O Renato preparou o almoço. Ô, delícia! O Lucas K. foi para São Gabriel/Itaqui como parte das atividades do grupo da Comissão de Obras da Unipampa e deve voltar hoje à noite. O Raul está em Manoel Viana, ou outro lugar qualquer da região, tocando com a Gurizada Macanuda.
Agora há pouco fui informado pelo Vinícius Garcia de um horário para amanhã, às 22hs, no ginásio do colégio Oswaldo Aranha. E enquanto escrevo isso, lembrei que preciso levar meu tênis nalgum sapateiro pra arrumar! E precisa ficar pronto pra amanhã! =\
Mais tarde, irei ao Nacional, comprar diversos produtos dos mais variados gêneros alimentícios.
(Deve ser a lua, mas eu mesmo achei ridículo isso que escrevi na linha de cima... Mas agora escrevi.)


Por hoje é só.
Não estou muito empolgado pra escrever hoje. Estou pensando em começar a escrever outras histórias pra postar aqui, não só o que acontece comigo. Mas entre "estou pensando" e "começar a escrever outras histórias" há muito mais do que o "em". Ainda é só "uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer..." ^^
Mais notícias em breve.
Abraços pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum...Já que tu posta aqui até as mijadas que tu da... Vou cuidar pra quando não for estar em casa pra te roubar algumas coisas. :P

Anônimo disse...

http://alegretense.blogspot.com/