segunda-feira, 8 de setembro de 2008

What's The News? 11

Voltando a postar depois de grandes aventuras!

A semana passou sem grandes incidentes, a não ser pela chuva (quase o tempo todo) e pelo frio (sempre) que deram as caras por aqui novamente. O dinheiro da bolsa atrasada não apareceu. Pelo menos recebi a bolsa desse mês. Ainda esperando...

Sábado, fomos pra Rivera. Eu, o Renato, o Darlan, o Lucas K., o Lucas Michels, o Mário e o ainda outro Lucas.
Depois de ir dormir por volta da meia-noite e meia, e acordar às 4:30hs da manhã, levemente cansados, embarcamos com a excursão pra Santana do Livramento.

Todos fizeram compras, mas o que mais gastou (burguesia) foi o Darlan. Quatro pares de tênis, Nikes e Reeboks. O Lucas Michels comprou um Nike Air, um pen-drive e um fone de ouvido. O Renato comprou uma camiseta do Internacional e um boné pro Fê (irmão dele) e tênis igual ao que o Michels havia comprado 5 minutos antes... ^^ O Mário comprou um relógio, o Lucas K. eu não lembro direito, o outro Lucas comprou 1 Johnny Walker Red Label, 1 Ballantine's e 1 White Horse a preço de banana! R$ 50, os três juntos!

Eu comprei um chip de 1GB pro celular! Agora sim vou ouvir música!!! Um tubo de DVDs, uma bola de futebol, um fone de ouvido, fichas para jogar Poker/21 e uma caixa de alfajores junto com o Lucas K.

Fotos no meu álbum do Orkut.

E, todo mundo comprou mais alfajores e bocaditos, ô delícia!!

Domingo, horário às 16hs no Bem Bolado. Eu, o Renato e o Edu saímos de casa mais cedo, pra ir até a praça do centro, ver os desfiles. Estava interessante o movimento.
Nosso time era composto por: Eu, de goleiro; Vinícius Garcia, fixo; Mário, lateral direito; Renato, lateral esquerdo; Lucas K., atacante. O time adversário havia se reforçado em comparação à escalação da semana passada: Fábio, goleiro; Celinho, meia-direita; Vicente, vulgo Caboclo, meia-esquerda; Aldo, volante-direito; ??? (não lembro o nome dele!), volante direito; Ricardo, primeiro reserva. O banco de reservas contou também com a presença da Júlia e da Adriana, mas apenas por 10 minutos. Desistiram de esperar pra jogar e foram-se embora.

Hoje, aula das 7:30hs ao meio-dia.
O Lucas K. fez o almoço ontem e por coincidência, segunda-feira é o dia dele de fazer o almoço. Então, é bem fácil imaginar a situação da pia, entulhada de louça suja. ^^

Espera-se que quita-feira ocorra uma partida de futsal dos The Alecrim's contra um time da Ciência da Computação. Mas como o Darlan não vai poder jogar, o Rodrigo Linck está escalado para o jogo.

Sexta, Festa do Pijama no Clube Cassino!
Sábado, janta-rodízio de pizza/comemoração de aniversário da Michelle.

Mas até lá, tem muita água pra rolar...
"Viver um dia de cada vez..."

Abraços e até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquete:
O que esse loco anda fumando?
a) - Capim anone;
b) - Merda de cavalo seca;
c) - Merda de ovelha;
d) - Anda cheirando as meias do Darlam
e) - Todas as opções acima;
f) - nd!!!

Unknown disse...

Dimas!!!
Tu esquece de algumas compras...
e das loucuras pelas ruas de Riveira e Livramento, ah do caixa eletrônico do Banco do Brasil, hehhehe