quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Calor!!!

Não tenho muitas novidades pra postar. Junto com a primavera, chegou o calor, tempo bom. Muito² melhor do que o frio!

Apenas um breve resumo das minhas atividades: Joguei futsal quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. Segunda-feira fui para a academia. Joguei futebol society na terça e ontem mais uma partida de futsal.

É muito? Não, é pouco.

No jogo de ontem, CC/06 x CC/07, vitória dos veteranos sobre os bixos!!! Ganhamos mais uma!!! Tomara que esta boa fase se mantenha por muito tempo!!!

Agora, o motivo principal da postagem:
-> Amandha, me diga seu nome/e-mail verdadeiro. Eu tentei entrar em contato pelo e-mail que você deixou no chat, e a mensagem foi recusada. Se o seu nome for mesmo Amandha, ME PROCURE. Eu não sei o que foi que eu fiz pra você pensar que eu não gosto de ti.
-> Anônimo-que-está-apaixonada-por-mim: Se você é a autora do blog Alegrete Alegretense, somos amigos. Se não for, me procure, me mande um e-mail, me deixe um recado, um depoimento, o que quer que seja, mas entre em contato, porque EU NÃO SEI QUEM É VOCÊ!

Bem, o recado está dado.

Mais notícias em breve.
Abraços pra todos e até a próxima!

Nenhum comentário: