domingo, 31 de agosto de 2008

=( Quanta tristeza

Mas não se preocupe, já passou.

Sexta-feira, os piás decidiram que iam na festa "Blackout" no clube Cassino.

Eu, liguei pra Priscilla, convidei-a pra ir. Ela disse que não queria sair de casa naquele dia. Então pedi se ela deixaria eu ir, pra acompanhar os piás. Ela disse: "Se você promete que vai se comportar, pode ir!" ¬¬ Quem falando...

Comprei o ingresso pra eles, fomos ao Clube por volta das 23:30hs, entramos e aproveitamos a festa. Quer dizer, quase todos eles aproveitaram. Estava legal, a música estava mais ou menos, o movimento estava bom. Eu, fiel e sincero, peguei o adesivo |S2| - vermelho, na entrada. Aquele que indica: Comprometido!

Perto do final da festa (que acabou mais cedo, por causa de uma denúncia não-sei-do-quê, algo ligado à uma juíza, e menores de idade sem autorização, Conselho Tutelar...) apareceu a Islam. Uma amiga que quase ninguém lembrava, da festa dos Bixos da Unipampa, de abril, no Hangar. Ela nos reconheceu pelo Michels: "Tu é o guri que caiu da cadeira!"

Os piás, todos bem faceiros, foram pra cima dela como leões pra cima da gazela indefesa. Eu, o único lúcido, fiquei do lado dela, conversando. Daí acabou a festa. E as amigas dela haviam sumido, deixando ela sozinha. Eu falei que acompanhava ela até em casa. Os piás saíram e desapareceram. Acompanhei ela até em casa e me despedi com um abraço amigável.

Sem nem ao menos imaginar que a Priscilla estaria no Hangar naquele momento.
Pois é. São coisas da vida.
Continua.

Nenhum comentário: