sábado, 9 de agosto de 2008

On Vacation! 3

Pois é. Chegamos em Santa Rosa às 22:30hs, e aí foi só correr pro abraço! ^^

Sexta de noite. Reencontro com a família, quanta felicidade!

Sábado pela manhã, aula prática de direção de automóvel na Auto-Escola. No sábado de tarde, jogo na piscina! Deu pra matar a saudade de um bom e velho futebol! Pés descalços na grama verde, bola na rede, um jogo direto, sem intervalos nem pausas, das 15hs às 18:20hs!
xDDDDDDD

Domingo, festa de aniversário do meu padrinho Dionísio, em Boa Vista do Buricá!
Baita festão!!! Reencontro com quase todos da família! (Sendo que o pai tem 12 irmãos, isso se torna, ahm, difícil de acontecer!) Só faltaram 2 irmãos na festa!

Segunda-feira, limpar a casa, e todos os serviços diversos para manutenção da casa organizada. Pela tarde, mais aulas, desta vez de moto! Não levei nenhum tombo! Não caí! Não quebrei a perna!!! Mas demorei pra pegar o jeito de "soltar a embreagem devagar". ^^

Passou o resto dos dias numa rotina:
Acordar cedo, trabalhar um pouco em tarefas domésticas, almoçar, mais tarefas domésticas, dirigir carro/moto, banho, computador, conversas pra aliviar a saudade (e vou te contar um segredo: sem essas conversas, não sei se eu iria agüentar sem ir pra Alegrete antes do dia 17!), ir pra cama, ler, dormir. E recomeçar tudo outra vez.

Hoje, sábado, fomos pra Santa Rosa, fazer compras. Almoçamos lá e viemos pra casa de tarde. Fiquei um tempo no computador, joguei World of Warcraft, fui jogar futsal na quadra aqui em frente de casa, voltei, banho, ouvi o final do jogo do Grêmio (DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE TRICOLOR!!! É O IMORTAL GRÊMIO!!!), mais conversa no MSN.

E agora (¬¬) terei que desligar o computador, porque o pai e a mãe querem dormir. E isso significa que ninguém mais pode ficar acordado! Se eles estão cansados, querendo dormir, todo mundo deve ir pra cama também!
"Nem tudo é do jeito que se quer..." Infelicidade.


E assim, encerram-se as atualizações atrasadas!
Mais novidades em breve!
Abraços e até a próxima!

SAUDADES DE TI, MINHA LINDA!
MUITAS SAUDADES!!!

Nenhum comentário: