quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Alegrete, again!

Voltei!
Parece uma sina eu postar sempre no dia em que faço o almoço. ^^

Mas vamos às novidades, em ordem cronológica, e não de importância:

Passou-se mais uma longa semana de férias em casa.
Decidi voltar de ônibus pra Alegrete, já que não consegui reunir pessoal o suficiente pra alugar uma van. Fui à rodoviária e comprei a passagem (R$ 79,85!).
Mais aulas práticas na Auto-Escola, carro e moto.
Um pouco de WoW pra distrair.
Então, chegou a quinta-feira. Três dias importantes pela frente.

Sexta - Prova para obtenção da Carteira de Motorista.
Sábado - Almoço e jogo no Clube Caiçara e Viagem de volta à Alegrete.
Domingo - Encontro com a Priscilla.

Resultados:
Sexta - PASSEI! NAS DUAS PROVAS! \o/ VIVA! EU, MOTORISTA!

Sábado - Pela manhã, enquanto auxiliava no preparo do almoço, recebi uma ligação do Renato, perguntando se eu queria ir de carona pra Alegrete, de carro, no domingo pela manhã. Então, analisando a situação, percebi que se eu fosse no domingo, sobraria mais tempo pra ficar no jogo, sábado. Assim sendo, voltei até a rodoviária e troquei a passagem. Voltei² pro Clube Caiçara. Almoçamos, descansamos, fizemos um jogo rápido, descansamos mais um pouco enquanto nos preparávamos pro jogo das 15hs, que seria pra valer.
Aí sim, jogamos mesmo. Com um intervalo de 10 minutos, jogamos até às 18hs.
Uma partida emocionante, onde vários jogadores chegaram ao esgotamento físico; uma partida que estava 3 a 2 aos 46 do 2º tempo e fiz o gol do empate! (Pra Priscilla! ^^). Porém, não adiantou. Acabamos perdendo o jogo por 4 a 3 no final da prorrogação.
Mas valeu a pena! Divertimo-nos bastante!

Domingo - Acordei às 6:30hs da manhã. O Renato havia combinado comigo de nos encontrarmos em Santa Rosa, por volta das 8hs. Então, até às 7:30hs daria tempo de me arrumar e ir até Santa Rosa. Ok, tudo ocorreu como esperado, a viagem ocorreu sem problemas. Chegamos ao meio-dia e fomos almoçar na Churrascaria Prodócimo. Fiz valer cada centavo dos R$15 que paguei! À tarde, trabalho e correria pra organizar tudo nos seus devidos lugares. Pelas 18:30hs, depois de acompanhar a vitória do Grêmio sobre o São Paulo (Que beleza de gol de barriga, hein! Não lembra alguma coisa?), fui pro centro encontrar a Priscilla.
Ela estava lá, como eu esperava. O que eu não imaginei é que estaria tão bonita! ^^
Pois é. São coisas da vida.

Passou segunda-feira, terça, quarta e estamos na quinta. Aulas e mais aulas.
Terça feira não tivemos aula em virtude da morte do Sr. José Rubens Pillar, ex-prefeito de Alegrete. Mas pra mim, o dia de terça-feira ficou marcado por outro motivo. ;)
Hoje, foi meu dia de preparar o almoço. Lasanha de frango! Ô, delícia!
Vou assistir o jogo do Grêmio no centro, provavelmente no Kiosque. VAMO, VAMO, VAMO, TRICOLOR! O Inter já fez a parte dele ontem. O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO!!!


Mais novidades em breve!
Abraços pra todos.
Beijos pra Priscilla!
Até a próxima!

Nenhum comentário: