sábado, 9 de agosto de 2008

On Vacation! 2

Bem, antes de falar das férias, tenho que esclarecer os últimos assuntos de antes das férias.

Quinta-feira, dia 31 de julho de 2008. Meu penúltimo dia em Alegrete, antes das tão-merecidas férias. Eu, o Renato, o Cássio - mais conhecido por Santa rosa - e o Lucas K. resolvemos fazer algo diferente pra comemorar/esquecer a semana de provas/estudos - ou tortura, usem o termo que quiserem.

Bem, decidimos comprar algo pra tomar, e ir à praça no centro.
Fomos na Caal, compramos, e na saída, vimos um cartaz do Hangar, que mostrava que naquele dia, haveria 10 caixas de cerveja liberadas.
Então, pra não perder a viagem, e aproveitando que já estávamos no centro, fomos ao Hangar. Fomos, eu, o Renato e o Cássio, pois o Luquinhas não quis ("Nem de graça!", esse tem problemas, percebe-se que é parente do Darlan! ^^).

Depois que entramos avisaram que a cerveja grátis tinha acabado. ¬¬
Então, festa vai, música vem, estava agradável. Não mais do que isso.
Foi aí que aconteceu. "Eu perguntava do you wanna dance, e te abraçava do you wanna dance, lembrar você, um sonho a mais não faz mal..."

[Conteúdo removido] ^^

No outro dia: dormir pouco, acordar cedo, arrumar as malas, limpar a casa, fazer o almoço...
Foi uma correria só.
Não pegamos os MP4 players (Eu e o Renato), porque o Márcio ainda não tinha arrumado.
Viemos embora de caminhão, de carona com o Miguel. Eu e o Renato na cabine e o Lucas K. e o Cássio na parte de trás! xD


TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário: