segunda-feira, 25 de agosto de 2008

\o_ Quanta felicidade! \o/

Sexta-feira não foi exatamente como planejado, mas no final tudo deu certo. Festão no Hangar! My first time as drunk! o.O e depois veio o sábado.

Sem muitas novidades, o sábado passou e assim chegou domingo.
O Darlan voltou pra Alegrete. Tudo normal. Depois de assistir o Inter, fomos caminhar na Praça dos Patinhos. Olhamos a feira de automóveis, caminhamos mais um pouco.
Voltamos pra casa, e a Michelle me ligou, perguntando se eu gostaria de ir no baile com Tchê Sarandeio, no Clube Juventude. Como ela e a Priscilla iriam, não pude deixar de acompanhar as duas moças.

Horário das 20hs às 21hs. Estava bom! Reinício da manutenção da forma física de atleta. =P

Volta pra casa, banho, ida ao baile, entre 21:15hs e 22hs.

Baile das 22:48hs (foi essa a hora em que eles começaram a tocar!) até por volta das 3hs. Acompanhei a Priscilla até em casa - a Michelle iria dormir lá também.

Então eu perguntei uma coisa pra ela.
Ela respondeu.
E eu não esqueço aquele momento.
Foi certamente o momento mais feliz durante todo o tempo que eu moro aqui em Alegrete. Talvez por ser o início do meu primeiro namoro, ou por saber que tenho a capacidade de fazer muito feliz alguém que é realmente especial pra mim!
Agora, darei continuidade ao serviço que vem sendo feito. ^^
Completando a frase: "Fácil é dizer 'eu te amo', difícil é provar isso todos os dias" a não ser que seja natural e verdadeiro!


Pra terminar, um último agradecimento, aos amigos que estão sempre do meu lado: Valeu pelo apoio! =]

Priscilla, eu te amo sabia?

Abraços pra todos.
Beijos pra minha linda.

Até a próxima!

Nenhum comentário: