quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Novidades

Eu não tenho certeza se alguém lê isso sem que eu peça ou sugira para darem uma olhada. Então escrevo isso pra mim mesmo.

Estou mudando para melhor.

Passei o Natal em Boa Vista do Buricá, encontrei pessoas que há muito não via, visitei alguns lugares e me diverti bastante com tudo isso. Não ganhei de presente o computador que eu esperava, mas na verdade eu nem esperava tanto. Quem sabe no ano que vem... Fiquei feliz com alguns bombons - embora isso possa parecer ridículo, estou dando mais valor, ainda, às pequenas coisas.

Voltamos para Tuparendi na quarta à noite. Ontem cortamos a grama do pátio. Então começou a chover. Hoje, a cidade amanheceu molhada. Terminei de ler "Harry Potter e as Relíquias Mortais", que o Dinei ganhou de presente de Natal. Ele está lendo "A Dança da Morte" de Stephen King, que eu trouxe de Alegrete, já que Harry Potter ele já leu uma certa versão não-oficial.

Amanhã, vou pra Argentina com o pai e o Dinei. No sábado, é provável que viajemos para BVB novamente.

Mais notícias em breve.

"Ora, o último inimigo que há de ser derrotado é a morte."

Nenhum comentário: