sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

What's the news? 2

Vou postar aqui as novidades do sábado e do domingo reduzidas.

No sábado, dormi até o meio-dia, quando acordei pra almoçar - atividade que durou ate 12:30hs.
Lembrei que o Diego havia intimado quem quisesse comparecer ao CTA para auxiliar na instalação de um servidor de Windows. Segundo ele: "Eu estarei por aqui pela manhã e pela tarde." Pensei: vou ir até lá ajudar um pouco, pois se ele estava lá a manhã inteira, não deve faltar muito para terminar. Fui às 13:00hs em ponto e fui informado pelo guarda que não havia ninguém lá. Bom, talvez ele tivesse ido almoçar, mas então o guarda concluiu, dizendo que a única pessoa que havia aparecido pela manhã era a Profa. Divina, ops, Divane. Esperei até as 14:10hs e o carro dele não tinha aparecido. Então eras. Voltei pra casa, onde o Lucas queria instalar algum jogo de Yu-Gi-Oh! pra se divertir. Lhe-forneci o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" para PlayStation 1 e "Yu-Gi-Oh! Yugi - The Destiny" (o "Yu-Gi-Oh! Joey - The Passion" não funcionou.) Me preparei para sair de casa e o Rodrigo me ligou, avisando que o Nido tinha ligado pra ele, pedindo ajuda na mudança, tarefa que era meu motivo de sair de casa. Falei que iria passar na casa do Rodrigo e nós subiríamos juntos ao centro.

Quando cheguei lá, o Linck ainda foi tomar banho e eu fiquei no msn, consolando o Vinícius que se achava em uma situação deplorável, devido ao -na-bunda recebido da ingrata da Aline dele.

No caminho, passei no Hangar e vi que iria tocar Dama da Noite de POA e liguei para o Lucas e para o Renato, avisando. Eles disseram que iriam pensar e me retornavam a ligação para avisar. Quando chegamos na casa do Ronaldo eram 17hs. O pai e a mãe dele estavam presentes na ocasião. Então, mãos-à-obra! Auxiliamos no transporte dos bens do Nido para seu novo e aconchegante lar!

Recebi uma chamada do Lucas, avisando que o Leonardo, ou Léo, vulgo Chimbinha - nosso vizinho da frente, que tem 17 anos apesar de aparentar 22 - havia conseguido ingressos para que fossemos a festa de formatura da outra turma de terceiro ano que não a dele, GRÁTIS, às 0:30hs, no Clube Caixeiral, no Calçadão. Perguntou se eu ia ou não. Nem precisava ter perguntado.
Após a transferência, ajudamos a montar o balcão da cozinha, que viera da loja em partes, trabalho que se prolongou até as 23hs. No caminho de volta para casa, liguei para o Lucas, pedindo que horas iriam sair. Ele me disse que estavam na praça do centro, que meu ingresso estava em casa, e que se eu quisesse ir à festa, deveria comparecer com camisa de botão.

Respondi que talvez eu fosse. Fui caminhando até em casa. Tomei um banho revigorante. Decidi ir. Fui caminhando até o centro. Cheguei cansado no Clube. Aí era tarde demais para dizer não. E olha que a festa não estava ruim. Deu pra me divertir um pouco, espairecer. Festa vai, festa vem, o Renato se deu bem. Dizem que desidratou a guria! ^^ Teve que comprar umas quantas garrafas de água mineral pra ela.

Bom, voltamos pra casa de carona com o Chimbinha em seu Passat.

No domingo ficamos por casa, dormimos até o meio-dia (pra variar um pouco), tomamos 4 refrigerantes-de-cola-gaseificados-artificialmente com o Chimba e as parcerias da vila, e batemos bola na rua.


Eu ia reduzir, mas acabei escrevendo a versão full mesmo ^^ . E demorei pra postar isso. Mas aí esta. "Mission Complete!"
Notícia de última hora: Vou pra casa dia 19!!!

Abraços pra todos!
Se eu não postar mais aqui antes do fato, um Feliz Natal pra todos! Muitos presentes, chocolates e festa!!!
Tudo de bom!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey Sr. Rockenbach!!
aqui é a eby sua coleguinha!
bjinhus menino

Anônimo disse...

Cara isso já faz tempinho que aconteceu, ta atrasado essas postagens, assim não dá hehe!!

Bah INGRATA DA ALINE auhauhaua essa foi boa, ah e não precisa ficar mostrando a todos meu estado né.

GAY

Mas ta legal teu blog.