quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Novidades de Fim e Início de Ano

E aí pessoal que acessa meu blog!

Tudo bom? Começaram bem o ano?

Antes de mais nada, quero mandar um beijão pra Ana e pra Jana e um abraço pro Eudes, Christian, Vítor... vlw mesmo... Há tempos que eu não me divertia tanto assim... Lá em alegrete isso não existe...

Bom, vamos às notícias: na sexta-feira, fui com o pai e o Dinei até Porto Mauá. Pra Argentina, fui só com o pai, porque o Dinei não pôde atravessar a fronteira internacional só com o pai, precisa uma autorização por escrito e fotocópia do RG e CPF da mãe... Cada complicação que inventam... Uma verdadeira BURROCRACIA mesmo! ^^

O Dinei ficou em Porto Mauá, onde pegou um ônibus pra casa, e eu e o pai seguimos viagem. Tava bem legal, fizemos algumas compras, almoçamos num cassino, e depois jogamos. Jogamos 5 pesos e perdemos tudo, depois jogamos mais 2 pesos e ganhamos 7! Emocionados, jogamos 10 pesos e perdemos tudo de novo! xDDDDDDDDDD Então voltamos pra casa.

Eu e o Dinei fomos no Clube Caiçara, jogamos ping-pong e eu pretendia jogar futebol junto com um 2 times que estavam lá jogando, mas começou a chover quando eu e o Dinei estávamos prontos pra vir pra casa. Eu liguei pro pai, que esperou a chuva passar um pouco e se acalmar pra ir nos buscar. Acabamos chegando em casa às 21:15hs.

No sábado fomos pra B.V.B. O que aconteceu por lá está tudo embaralhado, não lembro o que aconteceu em cada dia, e não tô com vontade de ficar pensando muito, mas foi mais ou menos isso: fui na casa da Vó, não tinha o que fazer. Fui no Mococa, tomei banho de piscina, joguei bola, ping-pong, truco. Fui na casa do Eudes, joguei PES 2008 – ganhei algumas, perdi outras, mas a média está boa!

Passei a virada de ano na casa da Vó. Foi mais ou menos, vi uns fogos de artifício muito bonitos, mas pena que eu não vi eles um pouco mais de perto... Depois saí pra dar uma caminhada, e acabei encontrando o Eudes lá no centro, viemos até a casa dele, assistimos TV e depois jogamos mais PES 2008, até a mãe me ligar, pedindo pra mim vir pra casa, que era hora de ir dormir. (NINGUÉM PERCEBE QUE EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA!!! EU JÁ SEI ME CUIDAR SOZINHO!!! NÃO LARGAM DO MEU PÉ!!!) Fiquei chateado, mas fazer o quê?! Tive que ir embora.

Na volta pra casa, o Dinei ficou em Três de Maio, na casa do Vinícius, não sei até quando ele vai ficar lá. Talvez amanhã o Eudes venha aqui em casa passar uns dias. Tomara.

Está ameaçando dar um temporal por aqui, já ouço os raios e os gritos do pai, mandando desligar o PC. Assim que eu puder, ou assim que eu tiver notícias novas, eu posto!

Abraços pra todos! Tudo de bom!

Nenhum comentário: