terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Estilo de Vida

Decidi ontem à noite: vou mudar meu estilo de vida.
Cansei de ser o cara bonzinho, aquele que nunca faz nada de errado, nunca apronta nada.
Ontem passei grande parte do dia junto à pessoas cuja companhia muito me agrada. Porém, deixei de realizar certos atos devido à minha tão conhecida timidez. Então, percebi que mudanças sempre são para melhor.
Vou seguir o conselho da Cíntia: "[Tu] tem que começar a aproveitar as coisas da vida. Tá na hora de fazer coisas interessantes."

Só que eu vou ter que aprender a fazer isso. Não vai ser fácil, eu sei, mas vou me esforçar ao máximo!
Após o recesso, AGUARDEM! O Dimas que voltar pra Alegrete vai ser uma nova pessoa!

Yesterday News:
De manhã, aula de Eletricidade e Magnetismo A. O Montagner deu um trabalho pra entregar na quinta.
Depois, fui até o centro, passei na biblioteca - onde redescobri que o Denílson é um mau-elemento [está devendo um livro ("Ponto de Impacto" - Dan Brown) desde abril! As mulheres foram procurá-lo no endereço indicado na sua ficha, e descobriram que ele quebrou a televisão, estragou a geladeira e fugiu daquela casa no meio da noite. Mas o passeio até a biblioteca não foi de todo ruim ^^ , vi uma das gurias mais bonitas de Alegrete, e o Nido pode confirmar, porque ele também ficou admirando.

De tarde, aula de Ex-trutura de Dados. Árvores, Heaps, Buscas, Binárias, tudo misturado.
Depois, percebi que segundo minhas funções no NTI, eu deveria estar em 2 lugares ao mesmo tempo! Instalando Matlab no laboratório de monitoria e monitorando o laboratório 2. Cansei e quando o pessoal falou em ir pro centro tomar um refrigerante-de-cola-gaseificado-artificialmente (NO MERCHANDISING!), larguei tudo e me fui junto!
Fomos na CAAL e confraternizamos. O Vinícius ficou brincando com seu canudo (assim que o vídeo for uploadeado, eu posto aqui ^^) e depois escolheu um pancho, daí a Marlise escolheu um pancho, e a Cíntia escolheu um pancho, o Ronaldo escolheu um pancho. Eu, que fiquei pensando um tempo a mais, acabei escolhendo um pancho.

Caminhamos até a rodoviária, e em seguida atravessamos a rua para um evento que estava acontecendo na antiga estação ferroviária. Depois a gente caminhou até a praça, e ficamos lá até por volta das 22hs. Acompanhamos a Cíntia até a casa de sua avó e seguimos os trilhos do trem até perto da rodoviária, e voltamos a ver o evento que estava acontecendo.

Passamos na praça mais uma vez e cada um foi para sua casa.


Depois que eu cheguei em casa, assisti o resto do filme "Eu, Robô", com Will Smith, e fui para a cama, pensando em tudo que tinha feito - e deixado de fazer. Quando consegui dormir eram quase 2hs da manhã.


Hoje de manhã, aula de Paradigmas de Programação.
Ainda preciso arrumar as malas pra viagem de quarta. O Darlan também vai ir junto de caminhão.
Hoje de tarde, mais aula de Ex-trutura de Dados e a última reunião do NTI do ano.

Abraços pra todos!
Tudo de bom!
Feliz Natal e um ótimo Ano-Novo!

Nenhum comentário: