terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mais um dia...

Tô aqui outra vez...

Dessa vez não tenho nenhum texto bonito, nem alguma foto nova... Vai sobre meu dia-a-dia:

Tenho prova de Cálculo A na quinta - duas listas de exercícios para fazer pra estudar pra prova, já fiz uma parte - e um trabalho de Estrutura de Dados pra entregar na próxima terça (e não faço a mínima idéia de como fazer ^^).

Meu MP4 ficou louco... A tecla de voltar e o play funcionam quando dá vontade! ^^
Meus dois fones de ouvido estão funcionando um lado cada. Se ao menos desse pra usar os dois juntos... ^^

Continuo na mesma... Preciso de algo que somente outra pessoa pode me dar (já pensou bobagem, né?!): to falando de carinho.

Fazer o quê?! Vida Loka! Já disse Charlie Brown Jr. em 'Senhor do Tempo': "E a gente se pergunta porque a vida é assim? É difícil pra você e é difícil pra mim..."

Que a sorte de qualquer um que for ler isso seja melhor que a minha! xDDDDDDDD

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: