terça-feira, 11 de dezembro de 2007

What's the news?

Quais as novidades?

Na sexta-feira, altas aventuras rolaram. Após sair do trabalho, fui pra casa. Jogamos futebol de terra no campo em frente de casa com uns 20 guri pilchaditos de gaúchos, que haviam se apresentado no colégio Dr. Lauro Dornelles, e o Renato lesionou o joelho após uma tentativa - frustrada, por sinal - de evitar um gol de um dos nanicos. Depois, os gurizinhos foram embora e todos voltaram para suas casas.

Chegando lá, fui informado pelos próprios de que o Darlan, o Lucas e o Renato pretendiam ir ao parque Dr. Lauro Dornelles por volta das 23:45hs para assistir e conferir o movimento na 5ª Reculuta (Reponte Cultural e Estudantil de Alegrete), e prestigiar o Raul, que estava lá tocando com a Gurizada Macanuda.

Bom, eu estava sem vontade de ir. Estava cansado e com fome. MAS, após tomar banho e jantar, eis que o Lucas me liga e fala: "Dimas, vem aqui, o negócio tá bem bom! A entrada é de graça!". Capaz que eu ia ficar em casa. Acabei me arrumando e fui. Ao chegar, que surpresa: se tivesse 100 pessoas lá era muito. Então, o Darlan falou: "Vamos embora... Aqui tá fraco!". Nessa mesma noite, iria haver um show do Musical San Marino no Clube Juventude, o os piás queriam saber o que haveria no Hangar no sábado.

Depois que deixamos o parque...
Darlan sugeriu: "Vamos fazer uma corrida até em casa e aquele que perder, paga o táxi pra gente ir pro Centro?!"
Lucas respondeu: "Mas coitado do Renato..."
Darlan: "Então só eu e tu, Dimas!"
Pronto. Aí estava uma oportunidade de gastar a energia que eu havia acumulado durante as 6 horas em que permaneci sentado durante a monitoria, e ainda mandar embora o desânimo de ir até o parque só pra voltar pra casa 5 minutos depois. Mas o Darlan não sabia disso. E perdeu.

Quando o Renato e o Lucas nos alcançaram, o Darlan se negou a pagar, dizendo: "Falar é uma coisa, cumprir é outra! Eu só queria correr um pouco!". Apenas nos entreolhamos e encaramos o Darlan.
No fim das contas o Darlan acabou nos dando 10 reais, falou pra gente ir pro centro que ele estava sem vontade, e se fechou no quarto (grande novidade!).

Havia um pouco de refrigerante-de-cola-gaseificado-artificialmente em casa. E também cachaça. Com a idéia de tomar um Samba, - e após uma breve ligação telefônica - nos dirigimos ao apartamento do Linck para utilizar o gelo que ele tinha por lá. (Em casa tinha acabado, e o Renato queria olhar o orkut dele.)
Ficamos até às 5:25hs por lá. Conversando e olhando o orkut alheio.
Pior pro Lucas que faria o almoço no sábado! ^^


Era pra ser um mini-texto e se transformou nisso aí em cima. Tsc, tsc, tsc, que coisa. Não consegui me controlar.
Tudo de bom e até a próxima!

Nenhum comentário: