sábado, 15 de maio de 2010

Piratas, Ninjas e Samurais

"

- Okinawa foi avistada! - foi o grito que se ouviu do marujo que estava na gávea do navio, observando o mar.
"Hora de colocar o plano em ação", pensou consigo o chinês Zhilong, conhecido como Capitão Gaspar entre os piratas. "Precisamos entrar em contato com o clã Kobayashi para que tudo seja providenciado o mais rápido possível."
Zhilong, chinês batizado com o nome de Nicolau Gaspar, agora era temido por muitos e reconhecido como um pirata sem escrúpulos e sem medo de nada.
Passou anos navegando em silêncio, cumprindo bem as ordens recebidas e planejando sua vingança. Haviam sido os piratas que mataram seu pai, sua mãe e sua irmã Weng, quando ele ainda tinha 17 anos. Desde então, tinha mudado de cidade, foi para o meio dos piratas portugueses em Macau e decidiu que iria vingar a sua família. Conseguiu entrar para o grupo do mesmo pirata que invadira a sua cidade e destruíra muitas famílias, incluindo a sua. Se tornou amigo dos outros piratas, aprendeu bem o ofício de navegador, e não havia quem soubesse se localizar melhor do que ele em alto mar. Admirado e respeitado por todos, era visto como um homem determinado, que sem saber nada tornara-se o melhor navegador daquela época.
Certa noite, após um grande saque realizado, todos estavam festejando e bebendo rum. Ele manteve-se sóbrio e esperou que todos adormecessem. Aproximou-se furtivamente da cabine do capitão, que estava guardada por dois guardas completamente bêbados. Sabia da devoção dos guardas do capitão, e sem hesitar, matou os dois silenciosamente, com uma facada na garganta. Entrou e encontrou o capitão dormindo em cima do ouro, produto do roubo recente, e cercado por garrafas vazias.
Ele acordou o capitão com cuidado, sem alarde para que não chamasse a atenção de outros piratas.
- O que faz aqui, Nicolau? Não te dei permissão pra entrar na minha cabine!
- Capitão, olhe bem nos meus olhos. Não lhe pareço familiar? Não recordas mais a invasão à vila de Yaoguwan, há 16 anos atrás?
Ele viu o reconhecimento aflorar nos olhos do capitão.
- Agora eu vingo minha família! - e decapitou sua cabeça instantaneamente.
Pegou a pistola, a espada e a cabeça do ex-capitão. Saiu, dirigiu-se à proa do navio e disparou para o alto. Todos acordaram assustados.
- ASSIM EU TRATO MEUS INIMIGOS! Esse homem matou meu pai, minha mãe e minha irmã. Agora, eu sou o novo capitão desse navio! - bradou em altas vozes.
E desde então, conquistara a fama de cruel e destemido, adquirira mais um navio para sua frota e garantia a lealdade de seus marujos distribuindo bem o ouro dos saques.
Muitos piratas estavam agindo naquela época, e vários países estavam tomando atitudes fortes contra piratas, como por exemplo, disfarçar navios de combate em mercantis, para que, assim que abordado por piratas, estes fossem capturados ou mortos.
Gaspar teve a ideia de navegar em sentido contrário. Ao invés de atacar os navios portugueses, espanhóis ou franceses que vinham para as Índias, decidiu ir em direção ao Japão, e planejou um roubo em que contaria com a ajuda de ninjas.

TO BE CONTINUE
"


Boa tarde pessoal!
Dessa vez, vim trazendo uma história nova, como vocês puderam ver pelo título, tratando de piratas, ninjas e samurais. Essa é a primeira de 3 partes e espero terminar as outras duas partes ainda esse final de semana.
Depois dessa história, eu termino de escrever a parte final da história sem título. Confira aqui a Parte 1, Parte 2 e a Parte 3.

Comentem! A participação de vocês é muito importante!!! A história está boa? Está uma porcaria? Deixem sua opinião!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: