domingo, 9 de maio de 2010

Mais história - Parte 2

Parte 2:

"

Antes mesmo de abrir os olhos, ele sentiu um enjôo, como se o chão não estivesse firme sob seus pés e percebeu uma brisa fresca que balançava seus cabelos curtos. Abriu os olhos e se viu no convés de um navio, vestindo um terno italiano preto, calças sociais que caíam muito bem nele e sapatos Gucci.
"E agora José?!", pensou. Um garçom vinha passando e perguntou de maneira muito educada e polida se ele desejava algo.
Ele olhou ao redor, e só via água e mais água, nenhum sinal de terra firme.
- Sim, eu quero ir embora daqui!
- Sinto muito, Dr. Hurp, mas não creio que isso seja possível, a próxima parada está programada para daqui a 22 dias, em Bombaim.
- Hurp? Meu nome é André Hurp?
- Desculpe, mas o barman-chefe só informou que todos deviam tratar o Dr. Hurp com muita gentileza, afinal, é o senhor que está bancando essa viagem transoceânica...
- O quê? Está dizendo que fui eu que paguei pra esse barco viajar??
- Se o doutor está se referindo a esse cruzeiro de luxo, sim, foi o que nos foi di...
- Ahh, eu não aguento mais! Que porcaria é essa! Alguém pode me explicar o que está acontecendo??
- Doutor, tenho que pedir que se acalme, poderá assustar outros passageiros a bordo gritando dessa maneira. Eu tenho certeza de que o comandante poderá responder qualquer pergunta...
- Me leve de uma vez até ele!
A caminho da cabine de comandante, os dois foram jogados ao chão com uma pancada.
Algo havia se chocado contra o navio.

TO BE CONTINUE...
"

Eaí galera? Tudo bem?
A história continua, cada vez mais estranha...
Em breve mais um capítulo... (Eu deveria criar títulos pra essas histórias)

Sem muitas notícias, termino o post com a resposta pra pergunta: "O que veio antes, o ovo ou a galinha?"

"Então a resposta é: DEPENDE
Mas afinal, depende do quê? Quem veio antes, o ovo ou a galinha?

Se pensarmos em ovo como uma estrutura contendo o óvulo fecundado, reservas alimentares e camada externa protetora rígida, então é claro que o ovo apareceu antes da galinha, pois os répteis já brincavam disso muito tempo antes das galinhas existirem.

Mas se estamos falando de ovo da galinha, ou seja, ovo botado por uma galinha, então a galinha veio antes. Por outro lado, se estamos tratando de ovo de galinha, ou seja, de um ovo do qual apareceu uma galinha, então o ovo veio antes.
De qualquer forma, a pergunta não me parece muito honesta."
por Ricardo Kossatz, direto do Sedentário & Hiperativo.


Muito inteligente, não? Agora que está tudo resolvido, a questão até parece ridícula :P
Vou ficando por aqui! Espero atender aos pedidos de atualizar o blog com mais frequência. Se tudo der certo, no próximo post já trago mais um capítulo da história do André/Dr. Hurp (Qual o nome do cara? Quem é ele afinal?). As respostas virão... Aguardem!


Feliz Dia Das Mães!!!
Uma ótima semana a todos!
Abraços e até mais!

Nenhum comentário: