sexta-feira, 23 de abril de 2010

What's The News? 27

Quais são as novidades? Aquelas que todo mundo já sabe, e que eu vou escrever aqui, só porque eu gosto de escrever:

1. Aeroportos da Europa e do mundo voltam a operar com vôos que estavam interrompidos desde a semana passada, por causa da erupção do vulcão Eyjafjallajökull, na Islândia (e, acreditem, fiz um esforço pra digitar o nome desse vulcão, sem usar um Ctrl+C e Ctrl+V :P). Fotos aqui. E aproveitando mais esse momento de revolta da natureza, tive a ideia da enquete que está ali do lado. Participe. (Se quiser)

2. Frio chega no estado. Uma massa de ar polar limpou o tempo, e fez as temperaturas caírem. A previsão é de que no domingo volte a chover, e bastante, com possibilidade de temporais.

3. Como era de se esperar, o Inter se classificou à proxima fase da Libertadores, e o Grêmio se classificou à próxima fase da Copa do Brasil. Sobre a atuação do Grêmio, achei o que eu queria dizer, nas palavras do Grêmio Libertador 2.0:
"Temos time pra ter ido lá e ter feito 2x0 e encerrar de vez o papinho de que fomos favorecidos pela arbitragem no primeiro jogo, mas não, chegamos lá pra empatar com o Avaí.
E o que acontece quando um time entra pra empatar? O que aconteceu ontem oras, perde.
Aí alguém vai dizer: o importante é a classificação.
Cacete!
O importante é honrar a camiseta, respeitar quem pagou pelo ingresso, respeitar o sócio que paga mensalidade, o torcedor que compra camiseta. Isso é importante.
E um time que respeita isso, não precisa de regulamento embaixo do braço, vai pelo caminho mais fácil: vence as duas partidas."

Voltou a lembrar o time do início do ano, que esperava levar gol pra começar a jogar, que só embalava depois do intervalo.


É, só tinha isso pra falar.
Quem sabe eu escreva mais umas historinhas esse findi, se for agraciado pela inspiração sem igual da Nessaas. Visitem o blog dela, vale a pena! E se você entender a lógica de alguma história por lá, me avise! xD

Bom final de semana pra todos!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: