quarta-feira, 28 de abril de 2010

Be Right Back

Sim, eu voltarei logo.
Aproveitando uma folga incomum nas aulas de quinta e sexta-feira, vou viajar pra casa.
Como os professores estarão viajando para Bagé para o reconhecimento do curso junto ao MEC (se não me engano), não haverá aula na sexta-feira. E como o professor da matéria de quinta-feira ainda não assumiu o cargo, viajo ainda hoje pra Tuparendi.

Vocês podem ter visto, ou não, mais uma nova seção no blog. Abaixo dos Blogs Favoritos, há uma área para Blogs Parceiros. Você tem um blog? Passa por aqui com frequência? Quer uma parceria? Entre em contato! Já tenho em mente 3 possíveis parceiros para aquele local.
E houveram substituições nos Blogs Favoritos: Saiu o Sedentário & Hiperativo, e entraram Ñ.intendo e o Jacaré Banguela, além da remoção do chat, onde ninguém falava nada desde novembro do ano passado. E mais novidades no blog em breve.

Notícias de última hora:
Depois do jogo de domingo, Grêmio 2 x 0 Inter, pensei em fazer um post com comentários sobre a vitória, mas deixei pra próxima. Relembrando um texto anterior daqui do blog, contendo diversas músicas da Geral do Grêmio para download, com as letras das músicas, tive a ideia de fazer outro, com as músicas novas. Aguardem.

Votem na enquete!
Deixem um comentário!


EDIT - 28/04, 20:15hs: Relembrando o pistoleiro, Roland Deschain, da série "A Torre Negra", me despeço assim:
- Longos dias e belas noites, sai!

Nenhum comentário: