quarta-feira, 14 de abril de 2010

What's The News? 26

Atualização ainda hoje!

Em breve...


EDIT - 16/04, 13:48hs: Eu devia ter atualizado o blog anteontem, mas imprevistos que não eram esperados e me pegaram de surpresa aconteceram, então estou escrevendo isso hoje, sexta-feira.

Muitos trabalhos da faculdade pra fazer, estão ocupando bastante do meu tempo. Infelizmente não poderei atualizar o blog como eu gostaria. A não ser que eu simplesmente poste um texto randômico, pescado do Google, coisa que não me agrada. Gosto eu mesmo de escrever o que tem pra ser dito.

Porém, não é por isso que vou deixar de colocar aqui outros textos que agradem. O que eu não pretendo fazer é atualizar o blog com um texto pronto e ponto.

Pra encerrar esse post, deixo um texto que retrata bem como funciona o Brasil. Retirado de uma comunidade do orkut:

Se tudo der errado...
...viro um bandido de crimes leves.
Me mudo pra uma cidade onde não conheço ninguém, roubo umas coisinhas à toa, jogo uma pedra num carro, carrego comigo um pouco de maconha e deixo me pegarem em flagrante.
Confesso os crimes e solicito pena em regime semi-aberto.
Pronto. Já vou poder passear à tarde sem me preocupar com o que comer e onde dormir.


E o pior de tudo, é que é verdade. ¬¬

A exemplo do que já fiz no twitter, sugiro a leitura do texto "Filhos de políticos nas escolas públicas", do Senador Cristóvam Buarque, na revista Super Interessante de abril, pág. 37. O texto pode ser encontrado aqui, direto do site da Editora Abril. Um excelente texto, reforçou minha crença de que nem tudo está perdido, ainda temos políticos decentes.


Sobre a nova seção (Palavras e letras, músicas e canções) que tomou o lugar da "Sorte de hoje by orkut", vou atualizá-la nas segundas e quintas-feiras.

Por hoje é só, talvez eu escreva mais no final de semana.
Talvez.

Bom findi a todos!
Abraços e tudo de bom!

Nenhum comentário: