quinta-feira, 8 de abril de 2010

História

Tudo bem, galera?
Depois de um feriado de Páscoa, muitos presentes, ovos, chocolates... Voltar ao trabalho, ou seja, aos estudos. Antes do assunto principal, notícias:

Saí de Alegrete na quinta, cheguei em Tuparendi na sexta.
No sábado, o show da Vera Loca na TAO, em Santa Rosa foi demais!!
Fotos aqui. Vídeos: Eu vou comer a Madonna / Moto; As coisas que eu te disse ontem e Suadinha.
Domingo, depois do show, segui pra Boa Vista do Buricá. Churrasco em família! Todo mundo junto e reunido!! =]
Depois, viagem até Santa Maria de carona, e ônibus de volta para Alegrete.

Segunda, terça e quarta, aulas e trabalhos.
Quinta sem aula, já que das 5 matérias que estou cursando, 2 estão sem professores; os mesmos passaram em concurso, foram nomeados e irão assumir a vaga o mais rápido possível (é o que afirmou o Coordenador do Curso :P esperamos que ele esteja certo).
Então, além de terminar trabalhos inconclusos e revisar a matéria já vista, hoje é dia de apoiar o Grêmio em mais um jogo! \o/ "Tu vais vencer, és um campeão Mundial!

E voltando ao motivo da postagem, história.

"

O corredor entre os dois prédios era escuro, mas ele não tinha alternativas, precisava continuar fugindo. Não via muito além de dois metros à frente, e ouvia os passos apressados atrás de si. Os gritos ainda ecoavam em seus ouvidos; só de lembrar ele era dominado pelo pavor e embora não parasse de correr, procurava desesperadamente um local para se esconder.
"Não adianta fugir, George. Nós vamos te pegar de qualquer maneira", dizia a voz rouca e gutural. Ele sabia que era verdade, estava cansado e logo não aguentaria mais correr. Então, se não estivesse bem escondido ou seguro em algum lugar - estados que ele desconhecia desde que saíra de casa, há dois dias atrás, - ele seria pego.

"

Por enquanto, está assim. Vai crescer mais, ainda não está pronto. Opiniões são bem-vindas. Críticas ou sugestões.

A seção "Sorte de hoje by orkut" foi removida. No seu lugar, irei colocar um trecho de uma letra de música, que irei trocar a cada 3 dias. E pretendo também atualizar o blog com mais frequência. No mínimo, uma vez por semana.


Hoje, fico por aqui! Tudo de bom!
Até a próxima e abraços!

Nenhum comentário: