sábado, 22 de novembro de 2008

What's The News? 15

Quando certas coisas devem acontecer conosco, não há como evitar.

Não me recordo o autor da frase, mas disse-a com genialidade: "Eu morro e não vejo tudo!"

Sexta-feira começou como um dia normal: acordar cedo, ir à aula de Organização de Computadores no centro, voltar para casa, almoçar, ir ao laboratório 1 para atividades de monitoria.

Então as coisas começaram a mudar. Professores iriam usar o laboratório para ministrar cursos aos alunos da Engenharia Elétrica. Não havia sido informado desse imprevisto, mas nem por isso fiquei descontente. Saí de lá às 17:00hs e fui pra casa.

O Darlan estava estudando com o Darcius para a prova de Isostática, no sábado de manhã. Preparei um tererê, liguei um cd de música e comecei a ler "As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa". O Mário apareceu, terminamos com o tererê, o Darcius foi embora e, no caminho para casa, o Mário me deixou na Praça dos Patinhos, onde eu iria correr/caminhar.

Tudo certo, caminhei duas voltas, corri outra, caminhei mais uma e parei para bater bola com o Carlos Vinícius, o Raphael e o Paulo André, ambos os três da Eng. Elétrica. Depois de uns 10 minutos, todos cansados, resolvemos parar de jogar. Cada um foi para seu lado e eu resolvi caminhar mais uma volta antes de ir embora.

Aí, ocorreu um fato que, como diria o Renato: "É de derrubar o colono do skate!", "Me caiu os butiá do bolso!". E eu me perguntei: "Porque eu?"

Eu, caminhando, na minha, numa boa, na manha do ganso, como diria o Michels. Um cara chegou do meu lado e disse:
- Oi, posso falar contigo?
- Pode - respondi, e percebi que não conhecia ele mesmo.
- Sabe aquele meu amigo que estava sentado no banco, do meu lado? - e eu lembrei quem era, por quando ter passado caminhando, vi que os dois estavam fumando e ainda pensei: "Fumar pra quê? Dois idiotas".
- Sim, sei.

- Não leva a mal, mas... ele quer ficar contigo.

Não teve jeito. Eu esperava qualquer coisa menos aquilo... Me estorei rindo na cara dele... Falei, em meio às gargalhadas:
- Não não, tá louco? De jeito nenhum! Huahuahuahuahua!
- Não?
- NÃO MESMO!
E ele disse:
- Ok, mas não leve a mal!
- Tá bem...


Voltei pra casa rindo à socapa, que é o mesmo que rindo à sorrelfa. Ou ainda, como dizem em Alegrete: rindo baús!

Cheguei em casa, jantei, descansei e retomei a leitura do livro. Eis que toca o celular. O Maicon me ligando, fala: "Tu vai ter que vir pra festa! Tem 12 professores que confirmaram presença comigo e tu não vai ficar em casa de jeito nenhum!". - Quem conhece o Maicon sabe que é inútil tentar discutir contra tantos argumentos. Cada um que você põe abaixo, são mais 3 que ele tira da cartola (E, invariavelmente, ele está certo). Respondi: "Tudo bem, eu vou."

Liguei pro Mário e perguntei se ele estava interessado em ir. Ele disse que sim, que daqui a uns 15 minutos passava aqui em casa. Depois de um tempo, ele apareceu; ficamos conversando junto com o Darlan, e fomos pro centro.

No Hangar, "babas de tri"! \õ/ Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto assim! Quanta festa! Imaginem o vocalista mandando "um abraço pro pessoal de Alecrim!" e logo depois, o Lucas Michels subindo no palco pra dançar "Beber, cair e levantar"... Coisa de louco!!! Mas loucos felizes! ^^

E mais...

Hoje, meu dia de preparar o almoço, e o Mário não apareceu pra almoçar uma lasanha comigo e com o Darlan, como havia dito que faria ontem.
De tarde, depois do almoço, filme: "Morte e vida de Bobby Z" - muito bom! Depois do filme, lavar a louça. Depois de lavar a louça, limpar o quarto. Depois de limpar o quarto, tomar um tererê com o Darlan e com o Edu. Depois, academia+sauna.


Por enquanto, é isso.
Um certo desânimo e uma leve sensação de tristeza me levaram a não escrever muita coisa nos últimos dias, mas já passou!
Esperando o tempo passar, chegar a sexta-feira, esperando chegar o dia 18 de dezembro, férias!

Enquete nova? Sim! Pergunta: "O que você prefere do verão?". Responda ao lado!

Calor
Férias
Piscina
Usar pouca roupa
Praia
Fim-de-ano
Natal


Abraços pra todos, um bom domingo e uma ótima semana!!!
Até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, meu amigo, o que falta mais acontecer contigo?
Receber uma proposta de ficar com um “Homem”!
Será que você não o deu condição para que isso ocorresse?
Abraço

Anônimo disse...

O Lucas Michels dançando no palco seria a sena do ano, se não ocorresse outra, de um homem ficando com uma menina de 13 anos!

Dimas disse...

Em primeiro lugar, não sei quem postou os comentários como "Anônimo", portanto, não posso considerá-lo como amigo, quando fala palavras sugerindo que eu possa ser homossexual. Esclareço que não tenho nada contra, mas que fiquem na deles.

E, respondendo a pergunta: não, não dei nenhuma condição para que isso ocorresse.


Em segundo lugar, em relação ao segundo comentário do mesmo "Anônimo", CENA, é com C.
E não tenho conhecimento de nenhuma outra CENA em que um homem tenha ficado com uma menina de 13 anos. Caso soubesse, não tenho nada a ver, cada um faz as escolhas que quer.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dimas disse...

Quem é você? Tem alguma maneira de entrar em contato contigo? Qual teu e-mail?
Porquê não me agrada deixar a público o que eu tenho pra te dizer pessoalmente.

Falar dos outros é fácil...

Antes de falar qualquer coisa a meu respeito, fale a verdade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dimas disse...

MINHA vida pessoal é problema meu.

E, não fale inverdades sem ter certeza do que está falando. Mais uma vez incorreste em mentiras pra falar bobagem.

E o que foi que eu deixei de responder? Peço mais uma vez: quem é você?