quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ajuda

Semana passada, um amigo me procurou e pediu uns conselhos. Os nomes das pessoas envolvidas e mencionadas daqui por diante foram alterados e são fictícios, para preservar a privacidade das mesmas.

Explicando a situação: esse meu amigo, doravante chamado Paulo, está morando longe da família, para estudar. E o problema dele é de cunho amoroso. Porque a garota perfeita pra ele, de quem ele gostou quando menor - e ainda gosta muito - e que também gostava dele, é a Maria Eduarda, que vive na cidade I; mas, um mora longe do outro e a probabilidade de ficarem juntos é ínfima, embora ele tenha esperanças.

Já a Samanta, com quem ele tem uma amizade muito forte e mora na cidade L, está sempre lhe dando toques e mandando mensagens no celular, e ele não sabe se são indiretas. As chances de ficar com a Samanta são maiores, já que a cidade em que seus pais moram é mais próxima de L do que de I, entretanto ele não tem certeza de que seu sentimento seja correspondido.

Por último, na cidade onde ele mora, K, há uma guria legal, bonita e inteligente com quem ele quis ficar, mas a Juliana não aceitou, e agora, depois de passado algum tempo, eles passam conversando por MSN e ela vive afirmando que ADORA muito ele, e ele também gosta muito dela e ainda quer ficar com ela.

Paulo, sentindo-se muito sozinho, pediu minha ajuda, disse que não sabe mais o que fazer. E eu, peço o auxílio de vocês, leitores: O que o Paulo deve fazer?

Aguardo as suas opiniões! Comentem e/ou deixem seu recado no chat!

Até a próxima!

Nenhum comentário: