segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Notícias da Excursão - Parte 3

Continuando...²

21:15hs - Depois de sairmos do Parque Nacional do Iguaçú, voltamos ao centro, e fomos com todo o pessoal da excursão, jantar na pizzaria Mega Pizza!

23:45hs - Seguimos viagem de retorno à Alegrete.

Domingo: 16:30hs - Chegamos em Alegrete, cansados da viagem.

18hs - Fui jogar um horário de futsal no Bem Bolado entre os integrantes do The Alecrim's.

19hs - Joguei mais uma partida com um pessoal que iria jogar das 19 às 20hs, pois faltava um goleiro.

20hs - Voltei a pé pra casa.

20:50hs - Cheguei em casa, cansado como eu não ficava há tempos.


E passou a semana... Aula de segunda a sexta... Normal, como sempre, sem nada de mais. Umas partidas de futsal aqui e ali pra desestressar/divertir, academia pra manter o corpo em forma e sauna pra relaxar. É, estou postando com pressa, pra deixar o blog em dia.

Fim da enquete! Resultado final: "A RESPEITO DO SEQÜESTRO E CONSEQÜENTE MORTE DA JOVEM ELOÁ, EM SANTO ANDRÉ-SP, QUAL A SUA OPINIÃO A RESPEITO DISSO TUDO?" - 8 pessoas votaram. Era possível selecionar mais de uma resposta.

"Deviam ter metido uma bala na cabeça do Lindemberg na primeira vez que apareceu na janela! Gente assim não merece viver!" - 6
"Assim que a Nayara sair do hospital, irá esclarecer tudo." - 2
"Erraram em esperar tanto pra invadir, e torço pra que pegue prisão perpétua." - 2
"Realmente, a Eloá era bonita. foi uma tragédia e não devia ter acabado assim. Meus sentimentos aos familiares e amigos." - 2
"Hã, seqüestro? Onde? Não sei de nada!" - 1
"Fizeram certo, o rapaz deve ter algum(ns) problema(s) mental(is) e deve ser tratado com os devidos cuidados." - 0
"Agiram de maneira correta, respeito ao ser humano acima de tudo." - 0
"Não tenho uma opinião formada sobre o assunto." - 0
"Prefiro guardar minha opinião só pra mim, ninguém mais precisa saber!" - 0

Nova enquete em breve, juntamente com as notícias do fim-de-semana.


Abraços e até mais!

Nenhum comentário: