sábado, 19 de abril de 2008

Mais Uma Semana

Mais uma semana se passou...
Mais tanta coisa aconteceu.

E tanta coisa mudou! E pra melhor!

Na Unipampa, acabei não conseguindo vaga em Estatística.
E consegui vaga em Cálculo A.
Então, todas as minhas aulas são no centro. Segunda e quarta pela manhã, e de segunda a quinta pela tarde.

Conheci* a Gabriela, uma guria que mora perto da Unipampa. Muito querida ela!
(*"Conheci" é modo de falar, porque ainda não vi ela pessoalmente, mas já conversei muito com ela.)

Muitos estudos durante a semana, ontem o Prof. Diego voltou da Espanha, por isso agora o trabalho no NTI vai aumentar exponencialmente.

Hoje, realizamos (por "realizamos" compreenda-se: Eu, o Renato, o Darlan, o Lucas K. e o Raul) um campeonato de futebol society no Várzea Verde. O campeonato contou com a participação de 3 equipes, que disputaram o torneio em jogos de ida e volta e fórmula de pontos corridos.

Um agradecimento especial aos jogadores envolvidos: Darlan, Renato (Artilheiro do Campeonato), Raul, Leonardo Botinha, Grégori (não fez muita coisa, mas o que vale é a participação! ^^), Rodrigo Linck, Marcos, Lucas Köhler, Lucas Michels, Digo, Jackson, Rudi, Luis Fernando, Rumenigue.

O TIME CAMPEÃO FOI O MEU!

Escalação: Dimas (goleiro), Raul (ala direita), Renato (ala esquerda), L. Botinha (atacante - lado direito) e Grégori (participante - campo inteiro).

Após o jogo, fizemos uma confraternização (na verdade, ainda estamos fazendo) no apartamento do Rodrigo Linck; encomendamos umas pizzas e a galera andou se alcoolizando por aqui. O Darlan tá duro no sofá, chegou a pegar no sono até. ^^
Pena que não compareceu toda a galera. Além dos 5 lá de casa, só vieram o Rudi e o Jackson. Mas está divertido!

Ontem fui dormir tarde. Depois de assistir "Jumper" (muito bom o filme!!!), que terminou era mais ou menos meia-noite e pouco, fiquei deitado na cama, lendo, e quando me dei por conta eram 4:18hs da manhã. xDDDDDDDD

Domingo é meu dia de fazer o almoço lá em casa... Ainda tenho que decidir o que vou preparar.

Bom, por enquanto é só.
Os poemas que prometi que iria postar ficam pra próxima, quando eu não tiver nada de novo pra escrever. (Acho que vai demorar pra mim postar ^^. Se alguém quiser, eu mando por e-mail, é só pedir, deixando um comentário).

Abraços pra todos!

Até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.