quinta-feira, 10 de abril de 2008

Back to Alegrete > Notícias da primeira semana

Aconteceu muita coisa...

No sábado, chegamos aqui. Sábado à noite, após a organização/limpeza da casa, fomos na casa do Lucas Michels, do Rodrigo Klamt e do Jackson Ditz (daqui por diante mencionada como Casa dos Alecrim 2). Teve janta de churrasco com salsichão e pão e bebidas diversas.

No domingo e na terça-feira, jogamos um horário no campo do Várzea Verde, e nosso time, Alecrim 1, venceu as duas partidas.

Na quinta-feira, jogamos 21 (ou BlackJack, como preferirem) e estava legal.

Na sexta tiveram jogos da Calourada 2008 no ginásio do Oswaldo Aranha.

No sábado, Festa dos Bixos - Calourada 2008 no Hangar. Muito bom!

Essa semana passou voando e já estamos na quinta-feira...

Tinha mais coisas pra escrever, mas vou deixar assim.

No próximo post, ainda essa semana, irei postar frases, poemas e poesias que eu criei.


Descrevendo-me neste instante, aí vai um:
"O que eu sinto agora? Que é isto que me entorpece e me deixa sem forças nem vontade de coisa alguma? Quem me dera ter alguém que me pudesse curar..."


Abraços e até mais!

Nenhum comentário: