quinta-feira, 24 de abril de 2008

What's the News? 6

Eaí pessoal!

Voltei a atualizar isso aqui quase-diariamente.

Sobre os jogos de futsal da semana, ótimas notícias (pra mim pelo menos! ^^), no jogo com a turma da CC/07, meu time ganhou, marquei 7 gols...
O jogo de ontem, que deveria ser com o time da CC/06 x Seleção da Eng. Civil, acabou mais ou menos não acontecendo. Mais ou menos, porque o Juliano acabou desmarcando o jogo da CC/06 contra eles, e acabou saindo um jogo do time dos The Alecrims contra a Seleção da Eng. Civil. O único a desfalcar o time foi o Renato, que após ir na academia de ginástica e musculação, não teve ânimo para jogar (ou não quis perder o jogo do Inter...).

Após uma atuação brilhante, como eu havia desejado para todos os integrantes do meu time, obtivemos a vitória sobre o time adversário, com o placar de 1 a 0! Numa partida emocionante, em que todos deram o melhor de si para garantir os três pontos! xDDDDDDD

Fiz 2 gols, um como goleiro, num chute de trás do meio de campo - um gol primoroso, certamente um dos mais bonitos da partida, - e outro como jogador.
Declarei o gol para quem o havia prometido. Não tinha o Renato de testemunha, mas o resto do time ouviu.

Sobre o Inter: parabéns, vocês venceram, passaram de fase; mas não podem afirmar que são melhores que o Grêmio. Isso só se comprova em Gre-Nal.


Fiquei de postar meu poemas aqui, e farei isso ainda hoje. Prometo!

No sábado, tem Os Formigos no Hangar... Lá de casa o Darlan começou a afrouxar... Está falando que não vai ir porque falta dinheiro (sendo que o preço do ingresso para estudantes é de R$ 8,00!).


Mais notícias em breve...

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: