terça-feira, 29 de abril de 2008

"... and i'll be waiting for you answer."

Traduzindo meu estado de espírito em palavras: "... e eu estou esperando pela sua resposta."

Hangar, no sábado, sem comentários. Mais uma vez, Os Formigos garantiram a festa e a diversão. "Perfect! Flawless!" seriam os adjetivos corretos para aquela noite.

Ontem, altas aventuras no centro. Depois de comer um pancho mágico (não esqueço a expressão exultante do vendedor: "Quatro panchos?!")("o pancho que o Raul falou!"), nossa turminha do barulho aprontou grandes confusões! (gurias que cumprimentam-nos quando passam, mocinhas que não desgrudam o olho, compras e mais compras na loja do Real e no WMS Supermercados ("que filé!" e depois: "pode sentar em cima que eu te levanto!" xDDDD), retorno a pé para casa...)

Eu poderia ampliar esse post e divagar sobre cada um dos tópicos abordados, mas vou deixando assim, por motivos de falta de tempo.

Hoje à noite, jogo de futsal no ginásio do Clube Juventude, longe de casa (mais ou menos 5~6 km), e frio de 5~6°C; mas perder o jogo?! Nunca!

Várias listas de exercícios para fazer, amanhã tenho aula de manhã e à tarde e após as aulas, vou me embora daqui!


FINALLY BACK TO HOME!!!

Goodbye, Alegretché! (como disse Bono Vox no show d'Os Formigos ^^)

Até a próxima!

Hugs for All!

Nenhum comentário: