terça-feira, 22 de abril de 2008

Fast Update

Uma breve historieta para animar os leitores:

Aconteceu no domingo, estávamos prontos para realizar um evento com salsipão, truco e caipirinha (salsipão e truco para todos, caipirinha para a maioria), na Mecânica em frente à nossa casa, com o Edu, irmão do Chimbinha.
Quando fomos informados de que o pessoal da Casa dos Alecrim 2 viria participar também, o Darlan, o Renato, o Lucas e o Edu foram comprar mais salsichões, pois a quantia tinhamos não seria mais suficiente.
Ao chegar no açougue de destino, o Renato pediu:
"- Tem salsichão de gado?"
Ao que o proprietário do estabelecimento respondeu:
"- Não, não tem mais. Mas se quiserem, tenho uma lingüiça que eu mesmo faço, caseira."
E, o Darlan, apoiado no balcão, disse:
"- Então deixa dar uma olhada na tua lingüiça."
Não é preciso imaginar muito, o Renato, com seu costumeiro jeito de se estourar rindo por pouca coisa, não se agüentou. Logo, o Lucas K. também estava rindo e junto com ele o Edu. O Darlan nem percebeu que tinha falado bobagem, e demorou pra cair a ficha. O proprietário do açougue, tentou ficar sério, mas logo estava no embalo, rindo a não poder mais.


Por enquanto é isso.
Hoje à noite tem jogo com o pessoal da CC/07, no Ginásio do Juventude.
Amanhã tem jogo da turma da CC/06 x Seleção da Eng. Civil. A última partida contra eles foi um fiasco. Espero que todo time tenha uma atuação brilhante no jogo de amanhã (inclusive eu, que não fiz muita coisa jogo passado).

Abraços pra todos!

Nenhum comentário: