quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novembro

Novembro, um mês como abril, junho, e setembro.
Ou então como outubro, dezembro, janeiro e fevereiro, pelo menos no hemisfério sul.

Um mês igual a qualquer outro, ou diferente de qualquer outro, por ser o penúltimo mês do ano (já vejo enfeites de Natal aparecendo pela cidade).

Ahh, isso nem importa. Era só uma maneira besta de começar a escrever e vencer o bloqueio de uma página em branco. Se você não sabe o que é isso, eu aconselho a leitura desse texto aqui.

Bom, esse post aqui é só pra quebrar o gelo, porque eu não tenho nada de interessante pra postar, não escrevi nenhuma história nova ainda, e como não é do meu feitio postar aqui coisas que eu vejo em outros blogs (a não ser em casos excepcionais), por enquanto não tenho mais nada pra dizer.

Só deixo registrado que vou começar a escrever mais uma grande história com a pretensão de que ela tenha mais de 10 páginas. Algo como um conto.

(Quem sabe quais as ligações com novembro descritas nas duas primeiras frases?)

E, no melhor estilo William Bonner: Boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário: