terça-feira, 26 de outubro de 2010

Opiniões

"
- E aí, cara!
- Opa! Como vai?
- Bem, vamos levando...
- Tranquilo.
- Sabe, eu estava pensando num ditado popular... "Diga-me com quem andas e direi quem tu és." Tu concorda com isso?
- Eu não. Não acho certo julgar alguém pelas companhias.
- Pois é. Eu iria perguntar pra pessoa com quem ela anda, mas por prazer, e não por conveniência. Tem muito disso hoje em dia.
- Ah, é mesmo. Mas mudando de assunto, e o Gre-Nal ontem? Deixamos escapar por pouco...
- Maldito D'Alessandro... Eu sonhei essa noite.
- Com o D'Alessandro??
- Não, óbvio que não.
- Tá, então conta!
- Um guri tava na rótula do Butecão do Morais, dizendo que trocava alguma coisa importante, não lembro o quê, por um CD das Chiquititas. Eu disse que tinha e que trocava com ele. No meio da rua, tinha uma velha caída e o ônibus tava vindo. Ajudei ela a levantar e caminhei amparando ela até a calçada. O ônibus não parou ali, só uns 30 metros adiante. Abanei um tchau pra velhinha e fui correndo pegar o ônibus. Entrei com ele já em movimento, e na parte do meio do ônibus não tinha chão. Tive que passar pra parte da frente me pendurando nas barras de se segurar. Depois, na hora de descer do ônibus, eu usava uma peruca morena, camiseta, short e saia, todos rosa-pink. Então, assim disfarçado de mulher, cheguei até um prédio em construção e ordenei a invasão de outros espiões à casa da frente. De repente, eu estava vestido normalmente, deitado no chão da construção, e várias outras pessoas estavam por lá, como se fosse uma praça, tomando mate. E apareceu uma criança pequena, tipo uns 2~3 anos de idade, e quando ela ia cair na minha frente eu segurei ela e fiquei brincando com ela. E eu queria que a irmã dela fosse a minha namorada.

"

Fim de história. Loucura, não?

Notícias:
1. As aulas da Unipampa estão legais. Quase divertidas.
2. Eu não canso de falar que o livro "O Mundo Assombrado Pelos Demônios - A Ciência Vista Como Uma Vela no Escuro" é ótimo. Sem querer fazer nenhuma propaganda pro Submarino (até porque eu não ganho nada com isso), mas a leitura desse livro deveria ser obrigatória em todas escolas.
3. Vou pra casa pra votar no segundo turno das eleições. E vou aproveitar o feriado pra ficar mais uns dias em casa, já que não terei aula no resto da semana.
4. Churrasco no apê do Yusef/Pásqua/Chapa tava massa! "Super Juicer Walita Machine Foreman Rotator! E para 100 primeiros que ligarem..." Huashuashuashuas!! Muita risada!!! Valeu, galera!
5. Assisti Arakawa Under The Bridge. Se quiser dar risadas, aconselho.
6. Voltei à academia.


EDIT - 26/10, 01:10hs: Feliz Aniversário, Dinei! \o/

Por hoje é só. Boa noite a todos e uma ótima semana!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: