domingo, 3 de outubro de 2010

Sem título

Mais votado do país, Tiririca não consegue bater recorde de Enéas

1.348.036 votos com 99,62% da apuração concluída.

Desanima, sabe?
Me vêm à cabeça 3 coisas:
1. Muita gente não leu isso aqui;
2. Pare o mundo que eu quero descer;
3. BRASILEIRO TEM MESMO QUE SE FODER PRA APRENDER. COMO É QUE ELEGEM DEPUTADO FEDERAL UM CARA ANALFABETO? (E não me desculpo pelo palavrão).

Pode até parecer que eu estou fazendo campanha contra o Tiririca, mas não é exatamente isso. É mais um sentimento de indignação com o povão, aqueles merdas que fazem do Brasil essa porcaria que é, esses que votaram no Tiririca e que certamente não inclui ninguém que lê esse blog.

O mundo está seguindo adiante. Os sinais estão aí.
Do you see too?


Notícias: Vim para casa sexta. Estou de volta para Tuparendi depois de passar o final de semana em Boa Vista do Buricá. Divertido, com a família, jogando futebol e tudo mais.
Pretendo postar no blog mais uma vez antes da próxima sexta.
Uma ótima semana e tudo de bom!
Boa noite.

Nenhum comentário: