sexta-feira, 18 de junho de 2010

What's The News? 28

Boa noite pessoas!!! =]
Tudo tranquilo? Espero que sim.

Como vocês puderam notar, o blog está com uma cara nova: mudou o tema, o estilo, as cores, a posição dos elementos, a imagem principal. E na minha opinião, ficou melhor assim. Estive pensando em inventar algumas colunas para o blog. Eu acabo postando mais, e vocês acabam tendo mais coisas pra ler. Embora isso exija um bom tempo, quem sabe eu faça isso mesmo.

Amanhã Hoje vou me embora pra Tuparendi. Semana que vem, haverá a Semana Acadêmica aqui na Unipampa-Alegrete, mas infelizmente não poderei participar, porque estarei em Tuparendi. Simples assim.

Eu fiquei de postar mais histórias caso houvessem comentários... Pois é, agradeço o comentário do Rafael Parizi (confiram o blog dele, JParizi++, está na seção de Blogs Parceiros), mas infelizmente não tenho histórias pra postar ainda. Só sei que vai ser sobre um assassino profissional, que recebe dinheiro pra matar os outros. Não descobri o nome dele, nem quem ele vai matar, nem se ele vai conseguir matar. Está tão confuso que é capaz de eu acabar escrevendo outra história antes dessa aí tomar forma.

E por enquanto é só.
Eu teria mais coisas pra falar, mas vou deixar pra dizer nas novas colunas que irei estrear em breve - eu espero.

Bom final de semana!
Tudo de bom e até a próxima!

Um comentário:

Autora da História disse...

Sempre prometo passar aqui, e não cumpro, né?
Espero que escreva a história, adoraria ler :*