sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais história - Parte 4

Tudo bem, galera!?
Depois de um longo tempo sem atualizar, de volta à ativa! Como esse blog não é meu ganha-pão, foi deixado de lado quando meu tempo foi mais requisitado pra outras coisas, só isso.
Não que agora eu tenha tempo sobrando, apenas me organizei melhor e pretendo continuar escrevendo, no mínimo um post por semana.

EDIT - 12/05, 11:01hs: Gostaria de agradecer pelas mais de 3 mil visitas alcançadas no blog! Isso só se deve pela presença de vocês, leitores, que apesar de não comentarem, pelo menos estão aí. Muito Obrigado!
EDIT - 14/05, 15:09hs: Espero trazer algumas novidades no visual do blog em breve. Done! Blog com visual renovado! Deixe um comentário com sua opinião, ficou melhor, está mais bonito, ou ficou pior, antes estava mais legal... Mais histórias em breve!

Todo mundo só fala em Copa do Mundo.
Só pra variar, eu não vou falar nisso. Aposto que todos devem estar de saco cheio de ver Copa aqui, Brasil ali, Globo & Cia por todo lado, então aqueles que estiverem cansados de Copa do Mundo, podem vir aqui no blog ler sobre outras coisas não ligadas à World Cup 2010.
Apesar de tudo, minha opinião é de que o Brasil vai ser campeão, sim.

Pra compensar o tempo sem postagens - e também porquê fui cobrado no MSN pra escrever e postar logo - trago o fim das duas histórias que estavam pendentes, e espero trazer uma nova história pra vocês em breve.
(E sobre essa nova história, gostaria de sugestões. Escolham um assunto, inventem um tema, deixem um comentário, digam qualquer coisa. Só sai história se alguém comentar, nem que esse comentário seja um "oi" anônimo :P)

Mais história - Final: Confira aqui a Parte 1, Parte 2 e a Parte 3.

"

Uma voz feminina gritava:
- Jorge! Levanta já daí!
Abriu os olhos e olhou ao redor, esperando ouvir os brados da torcida, os guardas lhe segurando, mas não estava mais no estádio de beisebol e aquele ambiente parecia vagamente familiar: os quadros na parede da sala, o sofá bordô desbotado, o tapete macio onde estava caído. Sentia uma dor-de-cabeça dos infernos e um gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Tentou ver quem falava com ele, mas caiu novamente.
- Não acredito nisso! É a segunda vez esse mês!
(... Verônica era o nome dela, estava começando a lembrar)
- Só porque tu não ganhou aquela promoção, enche a cara, volta pra casa caindo de bêbado, e dorme sentado no controle remoto! Vai logo tomar um banho antes de vomitar no tapete de lã de ovelha!!
E lembrou de tudo.
Vergonha.

"

Abraços pra todos e até a próxima!

Um comentário:

Rafael Parizi disse...

Parabéns Dimas, o layout do teu blog tá massa. Um tema Gremista..
Legal!!!