quarta-feira, 30 de junho de 2010

Histórias

Oi. Em Alegrete, tempo frio e chuvoso no momento. Ainda não vim trazer uma nova história, mas vim avisar que ela chega amanhã.

Depois de umas leituras que fiz, me deu vontade de escrever uma história grande, e não ficar postando ela em partes. Tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que vocês leitores não precisam ficar esperando pra ver como a história continua, nem ficar relendo a parte anterior pra lembrar da história, no momento em que forem ler uma parte nova. O lado ruim é que eu sei que tem gente que vai olhar pra história e abandonar ela sem dar ao menos uma chance, só por causa do tamanho. Peço que não façam isso. Ou então, não deixem de voltar outra hora, com mais paciência pra ler a história inteira. Garanto que vale a pena.

Deixo com vocês uma prévia do que está por vir: O homem estranho

"
História baseada em relatos recolhidos pela polícia de Mount Hill, Maryland, EUA, sobre fenômenos incomuns ocorridos entre 18 e 19 de junho de 1999, relacionados à um indivíduo não-identificado e desaparecido até o momento.


Do depoimento de Elmer Dupont, 48 anos, taxista, 22 de junho de 1999, 13:31hs:

"Ele entrou no táxi e antes que eu perguntasse o endereço, porque tem gente que esquece disso, tem uns que entram e esperam que a gente adivinhe pra onde querem ir, então, ele disse logo "Hotel Crinchton" e só. Parecia que não era pessoa de falar muito, e na minha opinião, se eu tivesse uma voz daquelas, também não ia gostar de falar muito, parecia que ele sofria... CONTINUA

"

Depois dessa história, já tenho outra (a do assassino que comentei anteriormente) em andamento (Double Double vem aí!) e algumas ideias para o blog. Se der certo, trago a outra história na sequência.

Um ótimo resto de semana para todos!
Abraços e até mais!

Nenhum comentário: