domingo, 1 de março de 2009

Fim das Férias

É, férias acabando e está quase na hora de voltar pra Alegrete.
Foram, de longe, as melhores férias que eu tive nos últimos anos, embora não tenham acabado do jeito que eu gostaria.

Hoje tem Gre-Nal! Final da primeira fase do Campeonato Gaúcho, apelidada de Taça Fernando Carvalho. Depois tem a segunda fase, Taça Fábio Koff. Tomara que os atacantes gremistas saibam aproveitar melhor as chances de gol, e não repitam as bobagens cometidas no jogo contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Na sexta-feira de tarde, peguei as camisetas do The Alecrim's. Mais tarde, fomos pra Alecrim. Eu e o Dinei daqui de casa, e pegamos o Rodrigo Linck em Santa Rosa. Infelizmente o Eudes não pôde ir, teria aula da carteira de motorista na sexta à noite. Janta legal, galera animada... ^^

Voltamos pra casa ainda de noite, mas já no sábado. Ontem à tarde, fui na piscina jogar futebol com o Cícero, estrear minha bola nova, comprada na praia. \o/ Muito massa!!!

De noite, recebemos visitas aqui em casa: o tio Paulo, a tia Verônica, a Vivi e o Vinícius vieram de Três de Maio passear.


E por enquanto é isso.

Ainda esperando

(é, o post termina assim mesmo)



Edit (02/03/2009, 21:40): \o/ Já não estou mais esperando! Tudo certo!

Nenhum comentário: