quinta-feira, 12 de março de 2009

Notícias de Alegrete - Parte 1

Chegamos em Alegrete, após 9 cansativas horas de viagem, às 4:35hs da madrugada. Havia tanta coisa pra carregar que foram necessários 2 táxis para levar a mim, o Lucas K., o Darlan e o Raul para casa.
Já em casa, o Darlan falou: "Gurizada, tô com vontade de tomar tererê!" Decidimos não dormir e ficamos tomando tererê e conversando/organizando a casa até por volta das 8hs, quando a Unipampa abriu e fomos realizar o ajuste de matrículas.

Ninguém sabia quais dias teriam livres para fazer o almoço, então ainda estava valendo a ordem do semestre passado. Resultado: minha vez de preparar o almoço. Fiz uma macarronada, e estava bem saborosa!
De tarde, apareceram lá em casa o Mário, o Digo e o Lucas Limberger. Conversamos, colocamos os assuntos em dia, tomamos tererê... E combinamos de jogar um horário à noite. Munidos de comprovantes de matrículas, fomos à rodoviária, mais especificamente ao escritório da Ouro e Prata, para renovarmos as carteirinhas de estudante da empresa.
Conseguimos marcar o jogo para 22hs, no Bem Bolado. Com as seguintes escalações: Time 01 - Dimas, Raul, Renato, Darlan e Lucas K.; Time 02 - Rodrigo Linck, Mário, Edu, Rafael Parizi e Digo, o resultado foi o empate.
Após o jogo, passamos no Botoni 24hs, degustamos algumas cocas e polares para saciar a sede, e seguimos para casa. Passado um certo tempo, pelas 3 e meia da madrugada, o Rodrigo Linck e o Rafael Parizi foram para casa. E aí sim, fomos dormir.
R.B.C.H. <- (informação privada. Para saber, pergunte.)

Sexta-feira, dia do Darlan fazer o almoço. Mais massa... E de tarde, a partir das 13hs, lavamos a casa. (Nesse caso, "limpamos" seria um eufemismo, tal era a sujeira da casa). Eu acabei lavando toda a louça do Darlan e todos os pratos, e copos, e recipientes empoeirados do armário. Essa tarefa de lavagem da casa durou até às 18:30hs.
Combinamos de fazer um salsipão de janta, com toda a galera. Avisamos o Mário, o Digo, o Lucas Limberger, O Rodrigo Linck, o Rafael Parizi e o Edu. Muito legal! Depois, ficamos observando o atropelamento de duas caixas de leite e em seguida fomos ao Boi na Brasa.

Fim da Parte 1.

Nenhum comentário: