quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Notícias? Sim

Terminou o carnaval! Agora todo mundo lembra que tem crise financeira por todo o mundo, milhares estão perdendo seus empregos e enquanto esbanjam dinheiro com alegorias e fantasias tem muita gente passando fome, precisando de saúde, saneamento básico, educação... ¬¬ Só no Brasil mesmo.

Voltei pra casa depois de um longo tempo de férias.

Fui pra Crissiumal, Alecrim - como já contei, - Meia-Praia/Itapema-SC, Palmitinho, Miraguaí, Boa Vista do Buricá... Muitas viagens e aventuras!

Pra começar, um especial da Série "Coisas Que Só Acontecem em Alegrete" - Edição Itapema, flagrada no Shopping Andorinhas. Eu gostaria de saber qual é a moeda utilizada por essa loja...



No primeiro dia de praia, consegui machucar o meu dedão do pé esquerdo. Jogando futebol de areia, comecei a correr e deixei uma parte do dedo pra trás, mas agora já está tudo bem. Pena que só pude jogar futebol no primeiro e no último dia de praia.

Pois é. Aconteceu muita coisa na praia, mas a melhor de todas foi encontrar a Gabriele Hermes. Pena que o tempo foi sempre curto. O tempo, maldito e maravilhoso tempo. Nunca dura o tempo que a gente quer. ^^

Depois de vir embora da praia na terça-feira, dia 17, passamos em Palmitinho, onde ficamos até quarta de tarde. Depois fomos pra Miraguaí... Dias que nunca vou esquecer *-*. Há tempos eu não estava tão ótimo assim! Melhor do que a praia!
Segunda-feira, dia 23, vim embora de carona até perto de São Martinho e logo mais tarde vim mais embora ainda, também de carona, até Boa Vista do Buricá.
Encontrei o Dinei, o Christian e o Eudes, cujo bloco de carnaval (Carnavalera) iria para Santo Cristo naquele mesmo dia. Fui junto, encontrei a gurizada de Alecrim, e alguns amigos de Alegrete, que estudam lá e moram aqui pela região... O_O quanta gente!!!

E agora estou em casa. Quase me preparando pra voltar pra Alegrete... As aulas começam dia 09, mas o período de ajuste das matrículas vai de 02 a 05, e pretendo ir pra lá dia 04. Na sexta, amanhã, o Raul vai fazer uma janta lá em Alecrim, na casa dele. O Eudes e o Rodrigo Linck também foram convidados e estou pensando em ir de carro, passando por Santa Rosa... Isto é, se o pai liberar o Gol para uma viagem intermunicipal. =P


Em breve, enquete nova no blog!
Abraços pra todos e até a próxima!

Nenhum comentário: