terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PRAIA!!! \o/

Eaí pessoal!

Estou atualizando com um mini-post bem ligeiro!

Deixando registrado que:
Na sexta-feira de tarde fomos pra Boa Vista do Buricá.
De noite, eu, o Dinei e o Eudes fomos pra Pizzaria D'Itália - o Eudes dizia: "Dimas, a pizza..." e eu: "Opa, tem pizza no meu prato!", e o celular não saía da minha mão... =P

No sábado de manhã, ou melhor: beeeem cedo, antes mesmo da manhã chegar, iniciamos a viagem pra praia. Cansativa, estressante, mas tudo ocorreu bem. Chegamos em Meia-Praia/Itapema-SC perto das 16:30hs da tarde.

E estamos aqui desde então. A Viviane, minha prima, veio de ônibus de Três de Maio e está conosco também. Mais notícias detalhadas sobre os acontecimentos que aqui já ocorreram ou que ainda venham a acontecer em breve, assim que eu dispuser de um computador com um pouco mais de tempo do que meia hora de internet...

Estou muito feliz!! Está tudo ótimo. Se bem que falta só um pouquinho pra ficar perfeito. E esse pouquinho não depende só de mim...


Abraços pra todos e até mais!!!

Nenhum comentário: