quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aniversário chegando...

Eaí meus queridos leitores!

Antes de mais nada, notícias:

Dia 02 - Tarde - Saímos de casa e fomos para Alecrim, mais especificamente Lajeado Silva, na casa do Nico Fernandes. Quase nada pra fazer. Ler, correr um pouco com o Diego, ouvir um pouco de música.
Noite - Então chegaram o Beto, a Leila, a Suzi e o Jean, parentes do Nico que também estavam passando uns dias de férias por lá. Jantamos uma galinhada e fomos dormir.

Dia 03 - Manhã - Acordamos, e nem lembro que horas eram. Como o celular não pegava sinal, ficou no carro quase todo o tempo. Só peguei ele uma hora que fui escutar música. Fazia MUITO tempo que eu não estava tão criança assim. Brinquei de esconde-esconde com a Evelin, a Larissa (filha do Nico), a Jenifer (amiga e vizinha da Larissa) e o Jean. Logo mais, de almoço, churrasco com carne de ovelha. Estava muito bom!
Tarde - Jogamos carta, três-corta com a bola de vôlei... E quando começou a chover, fomos procurar ariticum nas árvores do potreiro, tomando banho de chuva. Um troço de louco, mas estava bem² divertido!! Voltamos para casa, só para deixar os frutos conquistados à base de pedradas, e seguimos para o rio, brincar mais um pouquinho! =P
Quanta risada!
Noite - Jantamos; Li mais um pouco e depois eu, o Dinei, e a Suzi ficamos jogando canastra até às 2 da madrugada.

Dia 04 - Manhã - A mesma coisa de sempre: acordar, se vestir, se lavar, escovar os dentes, tomar café-da-manhã... Ouvi música, joguei três-corta com a Evelin, o Jean, o Dinei, a Suzi e a Larissa, vi um álbum de fotos da Suzi, almoçamos.
Tarde - Os jovens foram os escalados para a equipe de limpeza. A Suzi lavou a louça, eu sequei e guardei e o Dinei foi o nosso fiel "assistente". Assistiu tudo, trazendo um ou outro copo vazio para a pia! Descansamos e depois jogamos três-corta (era a atividade mais interessante a ser feita! =P).
Fomos mais cedo tomar banho de rio, já que iríamos vir embora ainda hoje.
Então, adquiri uma nova habilidade: aprendi a remar um barco! Após alguns instantes de pânico a bordo do barco, em que todos pensaram que eu não sabia remar, que estávamos todos perdidos e sem salvação, eu aprendi bem ligeiro e levei todos ao destino desejado. Depois de algum tempo e diversas fotos voltamos para casa. Saímos do rio, tomamos banho, lanchamos uns pães-de-queijo e viemos para Tuparendi.

Noite - E é isso aí!


O que vai acontecer nos próximos dias? Ainda não sei. Amanhã vamos ficar em casa, vamos receber visita para o almoço. Quem? Também não sei.
Sexta-feira vamos sair de casa.
Ou para Boa Vista do Buricá, ou para a praia (tomara que a escolhida seja a segunda opção!).

E só pra justificar o título do post: aniversário chegando! Em uma semana, completo mais um aninho de vida!

O Grêmio está jogando contra o Veranópolis com o time reserva e vai perdendo por 2 a 0 ¬¬ maldito Roth ... Força Grêmio Hey!!!


Por enquanto é só isso, mais novidades em breve!
Abraços pra todos e até a próxima!!

Nenhum comentário: