quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Era-Pra-Ser-Um-Livro...

Como eu disse ontem, aí está o texto que escrevi até agora:

"Naquela manhã, Bill acordou indisposto. Após a discussão com a amante na noite anterior havia voltado para casa e deu a desculpa habitual para a esposa: muito trabalho, tráfego intenso. Fora deitar-se com um leve dor de cabeça, mas tomou uma aspirina e imaginou que depois de uma noite de sono tudo estaria bem.

Não que Isis, sua mulher, não lhe desse carinho, ou ainda não fosse boa de cama, longe disso. Era atenciosa e sempre dera o melhor de si no relacionamento, na educação dos filhos e no emprego, enquanto durou. Quando ficara grávida de Mark, o segundo filho, resolvera pedir demissão e cuidar do lar, já que Bill havia sido promovido um mês atrás e Rachel estava com apenas seis anos. Estavam casados há 10 anos e bem providos financeiramente.

William Ross e Isis Harrison não se conheceram numa festa, nem foram apresentados. Ele fazia sua caminhada diária no parque de Middle Rock quando os dois se cruzaram. Na quarta vez em que ele passava por ela, cada vez mais admirado, ela parou e pediu seu nome. Ka, como diria qualquer habitante do Mundo Médio. Trocaram telefones e começaram a sair juntos."


Como a história está? Boa? Ruim? Péssima? Ótima? Postem seus comentários!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A historia esta boa..quem sabe mais ação nela...

Anônimo disse...

A história está média. Só faltam 99 páginas...