sexta-feira, 24 de outubro de 2008

What's The News? 14

Mini-post de atualização!

O vídeo que eu pretendia postar aqui está com uma qualidade, digamos assim, abaixo do esperado. Tentarei melhorá-lo e postar mais tarde.

Ontem dei minha primeira aula do Curso de Internet que eu mesmo fiz, para os alunos da Escola Lauro Dornelles!!! Não foi tão difícil assim, achei legal; só quando o pessoal precisava de alguma ajuda e ficava me chamando de "professor", eu ficava me sentindo velho! =P

Às 18hs, jogo de futsal com a turma da Eng. Elétrica, junto com o Rodrigo Linck e o Renato.
Horário de verão, calor, que beleza!!! Indica a chegada de várias coisas: Fim-de-ano, Natal, férias... Praia, quem sabe... ^^

Bom, por enquanto é só!
Mais notícias em breve!

Tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas
Nem todo professor é velho meu querido!