quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Back to home!

Quase chegando o tempo de voltar pra casa!

Cansei de escrever. Depois de dois parágrafos de texto e uma página de idéias para o desenvolvimento da história, decidi parar. Nenhuma delas parece se encaixar direito. Provavelmente irei transformar tudo num folhetim, em que a cada semana eu lanço uma parte nova da história, com a participação de vocês, leitores na história.

Sexta-feira, jogo com a turma da CC/08 no Darcisão das 23hs à meia-noite, e participação do Renato e do Mário. Estava legal, apesar da derrota e boa atuação.
Depois do jogo, passeamos um pouco. (E devíamos ter pedido os números dos celulares delas xP)

Sábado, janta lá em casa. Além do Rodrigo Linck e o Rafael Parizi, o Mário e o Lucas Limberger vieram também. No total, éramos eu, o Darlan, o Renato e o Lucas K. O Raul havia ido tocar com a Gurizada Macanuda (pra variar um pouco).
Depois da janta, fomos passear mais um pouco. Altas aventuras, onde eu tive o papel principal de Micão do Dia! Paguei o Pato! Alguém tem de ser o responsável pela risada e/ou alegria geral. Cada uma que me acontece... ^^

Domingo. Completa perda de tempo. Ao invés de ir jogar no horário das 20hs, fui assistir (a derrota, a humilhação sofrida pelo Grêmio) o Gre-Nal.

Passou segunda e terça. Hoje é quarta. Além do jogo de hoje à noite, fui convocado pra jogar amanhã e sexta-feira. Não vou no jogo de sexta, porque vou para casa. \o/

Preparei um experimento de Física para a Gabi, para a Feira de Ciências. Muito legal! Consegui enganar o Mário com ele! "Forças do pensamento", huashuashuashuashuas! Vou entregá-lo hoje.

Terminei de assitir um anime muito bom! "Death Note". Recomendo a quem quiser! Vale a pena cada segundo.

Nova enquete em breve. Resultado final da anterior:
"QUAL FOI O RATO QUE ROEU A ROUPA DO REI DE ROMA?" - 14 pessoas votaram.
"O Mestre Splinter (Tartarugas Ninjas)" - 3
"O Lester (O Mundo de Beakman)" - 2
"O Ratinho-que-toma-banho (Castelo Rá-Tim-Bum!)" - 2
"O Stuart Little (Stuart Little)" - 2
"Todos roeram um pedaço!" - 2
"O Jerry (Tom & Jerry)" - 1
"O Pinky (Pinky e o Cérebro)" - 1
"Nenhum deles! Qual? Comente!" - 1 (Comentado por Anônimo: "Eu acho q foi um desses ratos de esgoto..bem fedidos e doentes...")
"O Mickey Mouse (Disney)" - 0
"O Cérebro (Pinky e o Cérebro)" - 0 (O Cérebro nunca iria roer a roupa do Rei, a não ser que fizesse parte de um plano pra dominar o mundo! =P)

Como de costume, deixo uma frase de encerramento, e não lembro de nenhuma especial no momento, postarei uma parte da letra da música "Fiz de Tudo", do novo cd da banda Vera Loca:
"Não vou deixar
O tempo me levar
Vou vivendo lentamente
Loucamente
Esperando você chegar"



Por enquanto é só isso.
No próximo post, ainda essa semana, colocarei o que já escrevi até agora daquilo que seria um livro. ^^

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: