segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Em Casa! \o/

É, aproveitando a Semana Acadêmica, estou em casa depois das Eleições.

Notícias:
Na quarta e na quinta da semana passada, joguei nos dois horários que havia dito, mas não lembro dos resultados.
Sexta-feira, viagem! (E que viagem! Confira abaixo!) Back to Home!!! De volta pra casa!!! Reencontro com a família!!!

[CONTEÚDO REMOVIDO]
Quem viu o vídeo, ok; quem não assistiu, perdeu (Os outros atores participantes do vídeo não concordaram em exibir suas imagens sem receber cachê pela participação ¬¬).

Sábado pela manhã, revisão no oftalmologista às 10:15hs ("Sua visão está 100%, não precisa usar óculos." Como se eu não soubesse disso :P), e dentista. ("Agora você deverá permanecer 2 horas sem ingerir nada. Nem água." ¬¬ Eram 12:15hs quando ele me disse isso.) Depois, viajamos para Boa Vista do Buricá. Almoçamos na casa do tio Valdemar. Imagina a situação: Todos felizes comendo churrasco, e o Dimas lá, sentado, assistindo. Na hora não foi nem um pouco engraçado.

Depois, eu e o Dinei fomos na casa do Eudes. Conversamos, colocamos os assuntos em dia e assistimos o Grêmio comendo uma pipoca sabor doce com Sazon! :P Valeu, Ana!! Eu gostei! ^^
Voltamos até a casa da vó Marta, fomos à missa. O Diego esteve meio-doente e durante a missa foi levado ao Hospital para realizar uma consulta com o pediatra de plantão.
Sem mais, detectou-se apenas febre, dor-de-cabeça, e dores pelo corpo. (Hoje ele já está bom!)
Eu, o Dinei e o Eudes jantamos na Pizzaria D'Itália e voltamos até a casa do Eudes, onde eu e o Dinei iríamos dormir. Muito World of Warcraft! Quase deu pra tirar o atrasado! (Ficou meio repetitivo essas últimas frases, mas não estou com cabeça pra pensar em outra forma de expressar isso... Fica assim mesmo!)

Domingo, almoço na casa da tia Maria. Fomos pra Linha Pardo, votamos na sede do Esporte Clube Atlético, e seguimos até a casa da vó Melânia. Reencontro com mais familiares... Breve visita nostálgica ao campo dos Rockenbach. Ótimas lembranças vieram à tona, tempos que não voltam mais. Passeio até a casa do meu padrinho Dionísio, conversa, assistimos o jogo do Campeonato Espanhol: Milan x Cagliari.

Voltamos pra Tuparendi.
Meus cds ficaram na casa do Eudes.

Hoje, muito serviço. Limpar a casa, lavar roupa, preparar o almoço, limpar o resto da casa, lavar o resto das roupas, limpar o pátio... Dentre outras coisas mais.


Por enquanto é só.
Vou continuar a escrever o livro, obrigado pelos comentários! Agora vou começar a parte interessante mesmo.

Parabéns aos que se elegeram, Boa Sorte na próxima aos que ficaram para trás.
É esperar pra ver se algo realmente melhora depois das eleições, ou se vamos confirmar que "É tudo farinha do mesmo saco..." :P

Abraços a todos e tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário: