sábado, 28 de junho de 2008

"Mas só chove, chove..."

Pois é.
Em Alegrete, assim como em diversas outras cidades do estado, a chuva finalmente chegou, acompanhada de muita umidade, paredes suando, parece coisa de filme sobrenatural ^^.

Infelizmente, nem tudo vai dar certo como eu esperava (eu queria ir acompanhado ao show dos Formigos). Lá de casa, o Darlan tá naquele "vou-não vou", "chove-não molha", tem ingresso já, mas não decidiu se vai ou não. ¬¬

Citando Stephen King: "Deus, concedei me SERENIDADE para aceitar o que não posso mudar, TENACIDADE para mudar o que posso, e BOA SORTE pra não fazer besteira demais."
E assim vou vivendo.

Nova enquete no blog! Resultado final da anterior:
"QUAL SUA OPINIÃO SOBRE MIM?" - 18 pessoas votaram.
"Um bosta" - 10
"Inteligente" - 8
"Meio louco" - 6
"Lindo" - 5
"Não sei" e "Querido" - 4
"Outra" - 2
"Legalzinho" - 0

E o resultado foi fraudado, pois o meu querido irmãozinho Dinei contratou colegas de aula pra votarem na opção "Um bosta". ^^

E por enquanto é isso!
Flw, abraços pra todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15913509053866729397