quinta-feira, 19 de junho de 2008

Será?

Essa semana, vou publicar aqui um texto interessante. Ou não. O conceito de interessante varia de um para outro. Se você gostou, tudo bem. Se não gostou, volte daqui a dois dias! ^^

"Tenho medo de amar.


Será que vou receber tanto amor quanto vou dar?

E, mesmo que não receba, será que vale a pena se entregar de corpo, alma e coração pra um relacionamento assim, do qual só reste dor no final?

Ora, todos sabemos que finais felizes só existem nos contos de fada, então de que adianta ser um príncipe encantado, sem saber se há uma princesa encantada me esperando em algum lugar?

Ou ainda: é ela a minha alma gêmea? É ela aquela pessoa especial com quem talvez passarei grande parte da vida?

Hoje, o sentimento pode ser um. E amanhã? Ninguém sabe.

De minha parte, garanto que o que sinto é verdadeiro e profundo. E é até provável que também o seja da outra parte. Mas estou cansado de esperar por garantias e provas de que tudo vai valer a pena.

Eu só quero ser feliz, e fazer quem quer que esteja ao meu lado em cada instante o mais feliz possível também."


E por hoje é isso.
Waiting, and waiting. Only a moment, please.
Olhando, pensando, estando, não estando, sorriso.

Nenhum comentário: