terça-feira, 1 de julho de 2008

Mais Uma Semana 2

Passou a chuva, passou o frio, passou o desânimo, tanto em Alegrete quanto em mim. Tá bom, principalmente em mim.

Bem, parando de viajar e voltando à normalidade (o.Ô ou algo assim, porque não é possível eu ser normal).
Os Formigos no Hangar, sábado, estava Bombando!! Muito bom! ^^
Na presença dos companheiros Rodrigo, Nido, Renato, Darlan e Maicon, aprontamos altas diversões, muita festa, música e alegria! E também, para alguns, "outras cositas más"... =P

Ontem, segunda-feira de manhã, aula de Cálculo A. À tarde, Geometria Analítica.
Aula e mais aula, estudos e mais estudos!!! Contagem regressiva pras provas, pro final do semestre, e, pro mais importante de tudo: hora de ir pra casa!!!! \o/ ae!!
À noite, estudo de Eletricidade e Magnetismo A com o Vinícius e o Nido. Valeu pela ajuda!!!

Hoje, terça-feira, meu dia de preparar uma deliciosa refeição!
Depois, aula de Eletricidade e Magnetismo, entrega de trabalhos, distribuição de novos trabalhos a serem feitos, e informações sobre as notas.
Depois, depois, fui no Nacional, fiz umas compras.
Depois, depois, depois, fui pra academia.
Depois, depois, depois, depois, jantei e vim trabalhar um pouco aqui no NTI.


Acho que por hoje é isso.
Aguardem, novidades em breve!
Abração e até a próxima!!!

Nenhum comentário: