terça-feira, 10 de junho de 2008

O.Ô Quanto tempo sem postar!!!!

"ando meio desligado,
eu nem sinto
meus pés no chão...

Olho, e não vejo nada.
Eu só penso, se você me quer...

Eu nem vejo a hora de lhe dizer
aquilo tudo que eu decorei.
E depois o beijo que eu já sonhei você vai sentir,
mas por favor, não me leve a mal.
Eu só quero que você me queira..."


A gente cansa de ouvir, e cansa de falar isso também, mas vou ter que incomodar falando mais uma vez:

COMO O TEMPO VOA!

Mas de ninguém eu tinha ouvido uma definição tão tosca quanto à do Darlan, essa semana: "Parece um supersônico!"
E eu: "Ahn?" E ele: "Nunca ouviu falar naqueles aviões a jato? Supersônicos? O tempo tá passando rápido como um supersônico!"

Bom, deixando as desculpas de lado, vamos ao que interessa (ou não):

Nos jogos de futebol contra o time do Celinho, não ganhamos uma partida sequer.
Não ganhamos a partida mencionada no último post, nem as outra que jogamos depois disso (e essa última foi realmente uma derrota VERGONHOSA: 7 a 0).

MUITOS ESTUDOS E VÁRIAS PROVAS, notas nem tanto agradáveis;
MUITA ACADEMIA, resultados nem tanto visíveis;
FUTSAL (não foi muito), algumas vitórias, outras derrotas;
"MUITA" LEITURA, nem eu acredito que estou demorando mais de 2 semanas pra ler um livrinho de 380 páginas!;
"MUITAS" CONVERSAS, com a Gabriela (não teve tanta conversa assim, mas foram conversas MUITO interessantes);
MUITO TRABALHO NO NTI, também não muitas dificuldades, embora os serviços prestados tenham sido de grande importância. (E o pior: ATÉ AGORA, NADA DE RECEBER $$$ PELO ESTÁGIO!!!)

Sabe como eu me sinto: Imagine você, seguindo seu caminho, tentando dar o melhor possível, e então a vida chega por trás e te derruba!



Pois é.
A vida, ah, a vida... A vida é uma caixinha de surpresas...
Qualquer um se sentiria chateado, desmotivado, mas, por Deus, este aqui que vos escreve é Dimas Henrique!

o// Sou brasileiro e não desisto nunca! \o/

Este é apenas mais um momento infeliz nos altos e baixos da vida... Logo, logo, a Terra faz mais um giro, o sol volta a brilhar, seca as roupas que eu lavei, tudo fica em paz e todos vivem felizes para sempre!

"Cam-cam-mal, Pria-toi, Gan delah" - Placa no edifício Hammarskjöld Plaza 2, da Tet Corporation (New York-USA), segundo Roland Deschain, de Gilead.
"O Branco sobre o vermelho, assim deseja o Gan para sempre".


Pra finalizar este post, um abraço àqueles que sempre me ajudaram, direta ou indiretamente, de uma forma ou outra. (Se você acha que me ajudou, sinta-se abraçado! ^^)
Valeu e até a próxima!

Um comentário:

Dinei A. Rockenbach disse...

Seu maldito!!!
"Cam-cam-mal, Pria-toi, Gan delah" - Placa no edifício Hammarskjöld Plaza 2, da Tet Corporation (New York-USA), segundo Roland Deschain, de Gilead.
"O Branco sobre o vermelho, assim deseja o Gan para sempre""

Isso ae tu copiou do meu perfil no orkut!!!!! seu maldito!!! suaheasuheasuehasuhe