quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

What's the news? 3

Mais uma semana que se vai...
E outra que já está pela metade, também vai acabar logo...

Como eu disse certa vez num poema:
"O mundo gira sem parar nem um segundo,
O tempo passa e deixamos para trás os nossos feitos,
Me arrependo por aquilo que não fiz."

A vida também não pára. Não passe pela vida. Eu aprendi isso tarde, mas, antes tarde do que mais tarde!

Domingo eu joguei futebol society num campo de grama sintética, perto de casa, contra uns colegas da Eng. Elétrica do Raul.
Colaborei com diversas defesas e 5 gols. Alguns declarados em voz alta, pena que não foi alta o suficiente para que fosse ouvida longe do Alegrete.

Infelizmente, o Renato acabou se lesionando nessa mesma partida. Após receber a bola e devolver o passe, torceu o tornozelo e não teve mais jeito. Deve ficar afastado das quadras e gramados por 2 semanas. O Vinícius Garcia jogou no nosso time, substituindo o Darlan, que não pode jogar por motivos desconhecidos.

Segunda-feira pela manhã, o Renato e o Lucas foram até o centro, para que o Renato procurasse um massagista pra ajeitar o tornozelo. Em linguagem coloquial: colocar o pé no lugar.

Terça passou e quarta está quase se encerrando.

Hoje à noite tem mais uma partida contra os colegas do Raul, no campo society, das 20 às 21hs. Na sexta vou jogar 2 partidas: Uma, das 19 às 20hs, num campo de futebol sete, contra um time do segundo semestre da CC.
Outra, das 22 às 23hs no Darcisão, o jogo de volta contra a galera da vila.
Em todos esses jogos, o Vinícius Garcia será o substituto do Renato.

E, as novidades são essas.


Vou complementar esta postagem com um fato que aconteceu há algum tempo lá em casa.
Era uma segunda-feira.
O Raul havia saído para ensaiar com a Gurizada Macanuda.
O Lucas estava jogando Football Manager no PC do Raul e o Renato e o Darlan também estavam lá no quarto do Raul, conversando.
Eu cheguei em casa após a Monitoria e me juntei a eles.

Conversa vai, conversa vem, num momento em que haviam acabados os assuntos, o Darlan falou:
"Bah, mas eu queria ter um controle como aquele cara do filme! Ele aperta uns botões e as mulheres que estão por perto vão logo correndo pra cima dele, tirando a roupa..."
Eu perguntei: "Que filme?" - pois não lembrava de ter assistido nenhum filme assim.
Ele respondeu: "Sábado de noite... não lembro o nome do filme..."
Eu comecei a sorrir: "Mas tu acreditou naquilo, Darlan?"
Aí, os três do quarto me olharam, e eu soltei: "Não era de verdade, era só um filme!!!"
Passou 5 ou 6 minutos em que nós ficamos rindo sem parar, olhando pra cara vermelha do Darlan.
Ele falou: "Se quer dar risada, pode rir... Tu entendeu o que eu quis dizer." - todo sério e sem jeito.

Até hoje, quando alguém comenta: "Mas Darlan, não é de verdade, é só um filme!", é impossível evitar um sorriso.

Creio que seja isso.
Abraços pra todos, comentem, votem na enquete, e até a próxima!

Nenhum comentário: